PESSOAS DE SORTE TORNE A MEDITAÇÃO IMPORTANTE


Tumblr_log1ylcx4b1qzthtfo1_500_large

PESSOAS DE SORTE
TORNE A MEDITAÇÃO IMPORTANTE

Muitas pessoas de sorte sentem que a meditação é a forma mais simples de aumentar sua intuição. A idéia não é tentar desenvolver quaisquer sentimentos intuitivos durante a própria meditação. Ao contrário, a meditação é um tempo para limpar a sua mente de todos os outros pensamentos e distrações. É depois da meditação, quando a sua mente está calma e limpa, que a sua intuição sente-se melhor.

Encontre um cômodo calmo e sente-se em uma cadeira confortável. Feche  os olhos sinta relaxado. Quando estiver calmo, repita mentalmente várias vezes a mesma palavra ou frase. Pode ser o nome de um amigo, frase de uma música ou mesmo o título deste livro. O importante é que você repita várias vezes a palavra e, assim, esvazie a sua mente de todos os outros pensamentos. Focalize seu pensamento na palavra e tente evitar pensar em outros assuntos. A princípio, isso não será fácil, mas fique firme e lembre-se de que a prática leva à perfeição. Com o tempo, achará que é mais e mais fácil focalizar seus pensamentos e criar uma sensação de imobilidade. Depois de aproximadamente dez minutos de pensamento focalizado, abra os olhos lentamente.

Experimente este exercício três vezes por semana, por cerca de vinte minutos cada vez, e veja qual efeito ele tem sobre a sua sorte.


FONTE: LIVRO O FATOR SORTE
MUDE SUA SORTE, MUDE SUA VIDA
RR. RICHARD WISEMAN
EDITORA: RECORD

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!