Resenha do livro Anuário Do Colégio William McKinley - GLEE



Resenha do livro Anuário Do Colégio William McKinley


Esse livro quando eu recebi o release quase tive um surto, pois sou apaixonada pela série Glee. E como toda fã e louca por seriados, eu determinei que eu teria que adquirir esse livro e como na semana seguinte foi meu aniversario - eu acabei recebendo o livro como um verdadeiro presente, já que veio no momento certo.

Primeiramente a diagramação do livro está linda, ele é do tamanho de um álbum de colégio e possui muitas fotos com informações dos alunos, desde citações favoritas  à informações sobre os interesses de cada aluno. O livro possui belas fotos, na primeira página o leitor se depara com assinaturas dos alunos.

*Clique em cima de cada imagem caso queira ampliá-la



Depois tem a carta do diretor Figgins e você se sente um verdadeiro aluno do Colégio William McKinley.


Em seguida começa as paginas com fotos e informações sobre os alunos, minhas citações favoritas foram:


1-) “É o que eu amo fazer, nunca será a perda do meu tempo.” Mike Chang

2-) “Não sonhe, realize. ” Mercedes Jones

3-) “Se você consegue imaginar, pode tornar real.” Tina Cohen

4-) “Glee seve para que você aprenda a se aceitar da forma como você é, não importa o que os outros pensam. E essa música é sobre isso também.” Finn Hudson


E a parte mais hilária se chama “McKinley Honesto”, retrata os pensamentos dos alunos.


Depois vem a seção “ Você se lembra quando...”



Essa seção proporciona ao leitor uma busca por lembranças referente a alguns momentos importantes de Glee.

Outra seção bem legal é referente ao corpo docente.




A seção bem interessante é a de “Notas Da Caixa Preta”, que possui recados, confissões, pensamentos e etc.



E a parte mais legal foi o Clube Glee. Com foto de algumas performances deles e etc.


E o livro segue com a seção New York, Educação Física, Amigos...



Enfim o álbum é lindo, ele mescla-se com álbum e livro mas para quem é apaixonado por Glee entende o que eu quero dizer. E em nome desse amor e ataque de fã de Glee, termino essa resenha com alguns vídeos deles  que eu mais gosto.




Informações sobre o livro:


Autor: Editado por Debra Mostow Zacarin
Editora: Madras
Páginas: 152
Preço: R$49,90
Maiores Informações: http://migre.me/bMKs2

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!