Resenha do livro 'Bom Dia!'


Resenha do livro 'Bom Dia!'

Eu sou apaixonada pelos livros da Stormie Omartian. Eu amo a historia de vida dela, a forma como ela lidera, e principalmente os livros que ela já escreveu. O primeiro livro que eu li sobre Stormie foi sobre a vida dela, já que é uma biografia. O livro em si é bem intimista já que Stormie possui uma forte historia de vida.

Bom dia! Leituras diárias com Stormie OmartianO que eu gostei no livro, é que é um livro que ressalta a força da mulher sem tirar a delicadeza dela. E eu fico muito feliz em saber que mulheres podem ser excelentes lideres religiosas, principalmente Stormie que sabe o que a mulher já passou em seus muitos problemas desde ao abuso de álcool e etc. Stomie foi uma atriz e ela tinha uma vida desregrada com álcool, drogas, prostituição, relacionamento frustrados e muita violência mas ate que um dia ela resolveu sair dessa vida, buscou auxilio Cristão e se tornou uma pessoa extremamente abençoada. Portanto fica a dica, pois o livro ‘Stormie Uma história de perdão e cura’ é maravilhoso.

E como o livro 'Bom Dia!' é mais um livro escrito pela Stormie. Ele trás mensagens diárias sobre Deus, amor, fé e todas elas escritas pela doce e linda Stormie.  É uma benção acordar e já iniciar o dia com o livro da Stormie, e esse livro se transformou em meu livro de cabeceira de cama - para já amanhecer o dia com uma nova percepção sobre Deus e matar saudades da escrita doce e encantadora da minha escritora predileta é uma verdadeira Bênção.

Stormie tem uma escrita leve e cativante. No livro 'Bom Dia!', abaixo de cada mensagem tem uma pequena oração para Deus em agradecimento pela vida e também em pedido de auxílio Divino.

O que falta em nossas vidas é mais tempo em comunhão com Deus, e diante do corre-corre muitas vezes adiamos para depois esse diálogo com Ele, e como boa mãe e líder que Stormie é, ela praticamente nos pega pela mão e nos leva ao encontro de nosso pai, Deus, para que possamos orar e aprender mais sobre o que Deus quer para as nossas vidas, pois Deus tem muito o que nos ensinar e principalmente modificar em nossas vidas.

Deixe Deus dar Bom Dia diariamente para você!

O livro 'Bom Dia!' é uma ótima oportunidade para acordar e saciar da alegria e amor de Deus para nossas vidas, pois Deus quer um dia maravilhoso para cada um de nós. Se já é legal acordar todos os dias e desfrutar da beleza da natureza, melhor ainda é acordar e desfrutar da palavra de Deus diariamente. Além de que o livro 'Bom Dia!' possui uma linguagem simples, acolhedora e com orações que é um verdadeiro abraço a acalanto de fé e amor para os nossos corações.

Super recomendo o livro 'Bom Dia!' , pois ele nos abastece com belas mensagens de fé para iniciarmos um dia repleto de paz, amor e com isso possamos cumprir com devoção a missão qual Deus nos inspirou e concedeu.

Bom dia! Leituras diárias com Stormie Omartian


Informações do Livro:

Editora: Mundo Cristão
Autora: Stormie Omartian
Páginas: 384
Preço: R$7,99
Maiores informações:   http://migre.me/bZRmV

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!