Sabe quando todas as coisas mais legais que você pode imaginar acontecem?


251786_382983791774426_397345370_n_large

Sabe quando todas as coisas mais legais que você pode imaginar acontecem?

Minha mãe sempre gosta de me lembrar que, se você passa um dia de alguma preocupação enfim, que deixa você triste e não é algo positivo é porque muita coisa legal irá acontecer. Essa semana eu aprendi que é preciso a dor para um novo inicio de vida e como tudo tem um propósito, ate nas lágrimas, Deus dá um jeito de fazer uma mudança positiva em sua vida.

Quando menos esperamos tudo de mais legal acontece, em apenas um dia muitas coisas legais aconteceram e eu realmente não esperava, então eu estive pensando... Como em apenas 24 horas - as nossas vidas mudam bastante! As lágrimas se transformam em sorrisos, o medo em união, a dúvida em felicidade, a saudade se une ao perdão. E Deus mais uma vez deu seu jeito de trazer flores para um dia que ate então não parecia ser legal.

Essa postagem é mais para dizer que, quando menos esperarmos algo bem legal irá acontecer, quando você pensa que vai receber um triste e sonoro NÃO, você recebe um SIM com entusiasmo e cheiro de uma nova vida.

Quando você pensa que no dia das Bruxas, as Bruxas resolveram se soltar e nos assombrar eis que Deus nos envia anjos e nos mostram que as bruxas resolveram tirar férias prolongadas. Deus é especialista em Milagres, mas com toda certeza Deus é Pós- Doutor em saber fazer boas surpresas.

Eu gosto de terminar os dias dizendo: “Deus muito obrigada por mais um dia”, não importa se o dia foi maravilhoso ou se foi um dia triste, afinal mais um dia de vida é algo que deve ser comemorado, mas hoje eu mudo e vou terminar dizendo: “Deus muito obrigada por mais um dia de muita surpresa”.

Deus sabe o momento certo de enviar a chuva e o Sol, Deus sabe de nossa real necessidade e com toda certeza ele consegue enxergar o melhor para cada um de nós.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!