SANTA CATARINA DE ALEXANDRIA (ORAÇÃO)


Tumblr_m90rl5ief21rcgdzjo1_500_large

SANTA CATARINA DE ALEXANDRIA

Sobre sua vida, há somente uma “ paixão” escrita no sexto século. Conta-se aí que ela foi torturada numa roda de engrenagens e por fim decapitada, após ter respondido com sabedoria a vários filósofos, que acabaram se convertendo, e por isso foram martirizados com ela. Uma tradição conta que seu corpo foi levado milagrosamente para o Monte Sinai. Festa: 25 de Novembro.

Oração ( 1)

- Ó Santa Catarina, sois a protetora contra os acidentes de trabalho. Olhai para mim, que estou sujeito diariamente a inúmeros perigos.
Defendei os membros do meu corpo, para que eu possa ganhar sempre o pão com o suor do meu rosto. E com a minha saúde perfeita, eu seja sempre o arrimo de minha família. Eu vos peço hoje uma graça especial, sempre pela intercessão da Virgem Maria e pela proteção divina do seu Filho Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.
- Santa Catarina, rogai por nós.

Oração ( 2)

- Santa Catarina de Alexandria, tivestes uma inteligência abençoada por Deus. Abri a minha inteligência, fazei-me compreender as lições que recebo. Dai-me clareza e calma na hora dos exames. Eu quero aprender sempre mais, não por vaidade, nem somente para agradar aos meus familiares e professores, mas para ser útil a muita gente. Santa Catarina, eu conto com a vossa proteção. E vós podeis contar comigo, pois eu quero ser sempre bom cristão. Amém.
- Santa Catarina, eu conto contigo.


FONTE: LIVRO FALANDO COM DEUS
ORAÇÕES DO POVO
EDITORA PAULUS



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!