“ SÃO MUITAS AS MORADAS NA CASA DO MEU PAI.”


417008_421448597909265_1458249349_n_large

“ SÃO MUITAS AS MORADAS NA CASA DO MEU PAI.”

Sim, essa frase é correta e maravilhosa!

Dentro da nossa galáxia existe muito mais vida do que vocês possam imaginar, porém, nossos irmãos não podem se apresentar no plano terreno por dois motivos.
O primeiro deles é porque vocês ainda não estão preparados e o segundo é o fato de não estarem autorizados a adentrar na Terra ainda.

Sabem que o sistema Terra, como todo sistema planetário, é um fechado e protegido. Não pensem vocês que só porque são irmãos galácticos, podem entrar e sair à hora que bem entendem. Não podem fazer isso, porque sabem que podem alterar e muito o sistema de livre-arbítrio  e de escolhas, aos quais vocês estão submetidos ai no plano Terreno.

Já os seres intraterrenos têm liberdade total para entrar e sair por aí e se apresentarem quando bem entenderem. Diferentemente dos seres extraterrenos, eles estão inseridos e fazem parte do sistema Terra; a diferença é que esses seres intraterrenos preferem ficar onde estão e não gostam de se apresentar na superfície. Raramente eles se apresentam.

Todos os seres que vem de fora têm boa intenção, porém tentam entrar por vontade própria burlando as regras. No fundo, eles querem ajudá-los e despertá-los para uma nova vida, mas se esquecem e se arriscam muito  burlando as leis cósmicas.

Não podem invadir e alterar o livre-arbítrio de vocês e essas é uma discussão constante por aqui. Esses que aí se apresentam são os que chamamos de desgarrados – os revolucionários especiais que burlam as regras cósmicas e querem fazer seus trabalhos isoladamente.

Eles conseguem adentrar porque possuem tecnologias para isso, porém não consegue ficar por muito tempo. Quando entram, precisam se retirar rapidamente, pois necessitam de algo que ainda não existe dentro do Sistema Terra – o elemento éter, o quinto elemento, essencial para a sobrevivência de seus corpos e também para abastecimento de suas gigantescas naves.

Muitos deles vêm de outras dimensões. Nesse plano em que vivem, além dos elementos terra, ar, água e fogo, eles possuem mais um elemento, o éter, o quinto e mais poderoso, um plasma energético com infinitas propriedades químicas e físicas. Incompreensíveis ainda para vocês. É um elemento com propriedades infinitas.

Vocês já podem ter acesso ao plano astral, mas poucos estão conseguindo adentrar conscientes dentro desse plano mais sutil. Mas isso é apenas uma questão de tempo, em breve terão acesso irrestrito e livre para entrarem no plano astral e conversarem diretamente com seres de outros éons.

Dizemos isso porque o elemento éter está disponível no  plano astral, mas em baixíssima escala, apenas como forma de amostragem para estudo e conhecimento. Essa amostragem está sendo disponibilizada, porque um dia todos terão o privilégio de se beneficiar das fabulosas propriedades que esse elemento pode propiciar.

Aqui onde estamos, já há condições de estabelecer um contato mais intenso com esses seres extraterrenos e podemos afirmar que são experiências fantásticas, que nos transformam e nos engrandecem. Esses encontros nos fazem acreditar cada dia mais no poder e na magnitude da vida eterna. Os contatos intergalácticos são feitos sempre por intermédio de técnicas mentais conscientes. Como vocês imaginam que estamos nos comunicando com vocês?

É tudo feito pelos poderes dar consciência e das suas pequeninas portas pituitárias localizadas no centro de vossos crânios.
--------------------------------------


O que diferencia a forma de comunicação é somente o plano vibracional que escolhemos para nos manifestar. Por exemplo, quando precisamos utilizar um mediador para fazer uma comunicação abrangente e direcionada para muitas pessoas, como estamos fazendo agora com vocês usando este livro, utilizamos técnicas mentais dentro de um plano mental. Já quando queremos instruir as pessoas direta e individualmente, utilizamos as mesmas técnicas mentais, porém dentro de um plano astral.

O plano astral como é um ambiente muito mais sutil e límpido, não deixa as informações se fragmentarem nem sofrerem qualquer contratempo anímico. A comunicação nesse plano fica muito mais eficiente e totalmente livre de interferências originadas pelo intermediador.

Nossa intenção é despertá-los rapidamente para que possamos interagir diretamente com cada um de vocês. Sabemos que esse método será mais eficiente daqui a algum tempo, quando estiverem mais preparados após a passagem do Grande pulso.
Por enquanto estamos muito contentes e somos imensamente gratos pela grande oportunidade que nos está sendo proporcionada.

Estamos mais perto do centro da Galáxia e, portanto, mais perto do Sol Central. Quanto mais perto do centro estivermos, mais acima estaremos na espiral cósmica que ascende ao ponto escuro. Quanto mais perto do centro  estivermos, mais rápida se tornará a absorção, maior a velocidade e consequentemente maior a aceleração exercida sobre o nosso globo planetário. Essa aceleração afeta diretamente a nossa percepção e a nossa compreensão de tempo e de espaço.

Aqui temos um  rápido e eficiente raciocínio lógico, mas isso nem sempre é encarado como algo bom e gratificante; temos muitas saudades de algumas coisas importantes que perdemos nos anais do tempo. Vocês ainda têm o que nós aqui já perdemos, todavia não estão dando o devido valor para o que possuem.

Estamos falando das emoções. Sim, as emoções, as grandes delícias da alma. Como é belo ver lágrimas de emoção e alegria escorrendo em vossas faces!

Aqui, uma hora cronológica de vocês corresponde a aproximadamente 15 minutos para nós. Aqui tudo é muito rápido e integralizado. A aceleração do nosso sistema planetário em relação ao centro galáctico foi o que forçou espantosamente a nossa readaptação para essas novas condições.

Se vocês pararem para analisar, perceberão que já estão começando a sentir essa mesma aceleração temporal em suas vidas. Isso só pode ser sentido por meio da consciência. Já que não há um referencial plausível de medição na Terra, pois todas as moléculas de tudo o que existe também estão sofrendo igualmente com esta aceleração, então não há referência ou não há um parâmetro, só há uma percepção.

Não há como impedir esse fenômeno, pois a aceleração faz parte de um processo evolutivo de ascensão da espiral galáctica.

Por isso, queremos lhes ajudar, porque sabemos que quanto mais rápida for essa percepção da aceleração do tempo, mais esclarecimento vocês necessitarão.

Quando sofremos essa transição por aqui, não tivemos nenhuma ajuda, ninguém que viesse e nos dissesse o que deveria ser feito.

Ficamos perdidos durante muito tempo e nos ressentimos por isso.

Hoje sabemos que a nossa passagem poderia ter sido muito melhor, sem tantos prejuízos e sem tantas perdas como foi.

A aceleração e muitos outros processos de percepção que estão começando a sentir com relação ao tempo são o presságio de uma grande alavancagem que sofrerão em breve, daqui a alguns anos.
                                                
                                                      - Orientadores da Consciência

Depois de ler essa mensagem dos nossos amigos azuis, podemos imaginar a grandeza da Criação e o funcionamento do Cosmos.

No macrossistema, como no microssistema, tudo tem uma hierarquia e função específicas, não importa a magnitude, o tamanho, o volume ou o grau de abrangência. O que importa é saber que coexistimos todos dentro de um mesmo Universo, em uma mesma Membrana Universal, como eles descrevem.

Essa membrana deve manter-se viva para que o organismo maior também se mantenha vivo.

Percebemos que tudo realmente é igual, tanto lá em cima como aqui embaixo. Esse conhecimento do povo azul nos remete diretamente às leis herméticas e também à fabulosa escritura milenar, conhecida como As Tábuas de Esmeralda, escritas pelo grande sábio Hermes, no Egito, em meados do ano 3850 a.C., na Grécia, e depois espalhada para todo o mundo.

Vamos compartilhar essa maravilhosa escritura do grande Hermes, o Trismegisto -  Três Vezes Grande.

As Tábuas de Esmeralda de Hermes ( Traduzida)

É verdade, certo e muito verdadeiro.
Que o que está em baixo é semelhante ao que está em cima e o que está em cima é semelhante ao que está embaixo, para realizar os milagres de uma única coisa.
E assim como todas as coisas vieram do Um.
Assim todas as coisas nasceram desta única coisa, por adaptação.
O Sol é o pai, a mãe é a Lua, o vento o embalou em seu ventre, a Terra é sua ama;
O Pai de toda Telesma do mundo está nisto.
Seu poder é pleno, se é convertido em Terra.
Separarás a terra do fogo, o sutil do denso, suavemente à Terra e recolhe a força das coisas superiores e inferiores.
Desse modo obterás a glória do mundo.
E se afastarão de ti todas as trevas.
Nisso consiste o poder poderoso de todo poder, que vencerá todas as coisas sutis  e penetrará em tudo o que é sólido.
Assim o mundo foi criado.
Esta é a fonte das admiráveis adaptações e seu mecanismo é este aqui indicado.
Por esta razão, fui chamado de Hermes Trismegisto, pois possuo as três partes da filosofia universal. O que eu disse da Obra Solar é completo.

Escrito por Hermes, o Trismegisto – O Três Vezes Grande.
                            Hermes – toth- imhotep



FONTE: LIVRO O GRANDE PULSO
COM MENSAGENS DO POVO AZUL
CARLOS TORRES
EDITORA: MADRAS


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!