TRANSMUTAÇÃO




TRANSMUTAÇÃO

Transmutando todas as dificuldades que nos impedem de ter saúde perfeita, paz, riqueza, sucesso profissional e financeiro, etc. enfim, todos os desejos realizados e concretizados, que podem ir desde a aquisição de um carro novo, ao controle de sua agressividade, resolução de problemas pessoais, matrimoniais, filhos, etc.., até uma consciência cósmica mais elevada.
Transmutar o carma em darma. Equilibrar 51% do carma.

DIREITOS

O direito de ter um presente e de realizações. O direito de viver em paz, sem medos e culpas, transformando todo negativo em positivo. Todo ser humano tem direito à felicidade, ao amor, à paz de espírito, enfim, a todos as riquezas que Deus colocou à nossa disposição.

TRANSMUTANDO

Tudo o que me impede de alcançar a sabedoria.
Toda a minha ignorância.
Todo o meu carma de doenças físicas e psíquicas.
Todo o carma amoroso, sentimental e matrimonial.
Todo o meu carma profissional e financeiro.
Toda pobreza, miséria, medos, insucesso, insegurança, agressividade, fracasso, culpas, neuras, traumas, conflitos, complexos...
Todos meus defeitos e paixões.
Tudo o que me impede de ter sucesso.
Todo o carma familiar.
Toda desarmonia e desequilíbrio.
Todo carma que me impede de ter a minha visão interior desenvolvida.
Todo o carma que me impede de ser jovem, rica, maravilhosa, sabia e amorosa.
Todo ódio, raiva, mágoa, tristeza...
Todo os dessabores que tenho com os encarnados e desencarnados.
Toda falta de atenção, concentração, percepção, memória...
Toda  incapacidade de aprender línguas.
Toda impaciência, má vontade, preguiça, competição, solidão, desejos...
Tudo que me impede de meditar.
Tudo que me impede de ter sorte em todos os sentidos.
Tudo o que impede de curar todas as minhas doenças.
Tudo o que impede de curar minha mente.
O Destino pode e deve ser mudado.
O carma pode e deve ser transmutando.
Você pode e deve ser feliz, rica, saudável, vitoriosa...
Depende só de você.
Agora é a hora.

FONTE:  LIVRO A CURA ESTÁ EM VOCÊ
USE AS MÃOS PARA  CURAR OS OUTROS E A SI MESMO
NEUSA M. PIMNETA AGUILLAR
PRINCESA DE ARAWAKA
EDITORA: MADRAS

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!