UMA PARCERIA COM OS ARCANJOS




UMA PARCERIA COM OS ARCANJOS

Um tema sobre o qual Gabriel insiste com frequência é que Deus precisa de você. Ele nos disse:

“ É preciso estabelecer uma parceria com os arcanjos de Deus(...), uma cooperação e um trabalho em equipe, ombro a ombro, para a Vitória.” Só quando invoca os arcanjos eles podem entrar em seu mundo e resgatar a via, “ porque  a lei do livre-arbítrio continua sendo a pedra angular do caminho da iniciação”.

Se não exercitarmos o livre-arbítrio que Deus nos deu para chamar os arcanjos, eles não podem entrar em nossa vida para nos ajudar a resolver nossos problemas. Lembre-se disso. Deus no coração de um anjo ou arcanjo precisa de sua ordem concreta, sua palavra confiante para poder agir em seu benefício. Se não lhe ocorre nada para dizer a um anjo, pode dizer: “ Arcanjo Miguel, ajude-me, ajude-me, ajude-me!” Tudo o que você tem de fazer é enviar um “SOS” quando estiver numa situação difícil em que precise de ajuda imediata.

Apesar do que acabo de dizer, muitas pessoas já experimentaram a intercessão dos anjos em sua vida sem ter chamado por eles nem sequer rezado. Isso acontece por muitas razões: pode ser que outra pessoa esteja rezando por elas, ou pode ser que os anjos venham porque a pessoa em questão mantém uma relação com Deus e seus anjos nesta vida e nas passadas, mesmo que externamente não tenha consciência disso. Nossa alma mantém, assim, uma relação estreita com Deus e com os anjos. No subconsciente pode ser que a alma também esteja clamando a Deus, implorando sua assistência sem que a mente exterior dê-se conta do que está fazendo. Há também a oração do coração que talvez não expressemos com palavras nem formulemos de modo consciente, mas que chega ao trono da graça e recebe uma resposta imediata diretamente do coração de Deus. Até mesmo a oração do desejo, do desejo todo-consumidor de livrar os seres queridos da escravidão da dor e do sofrimento, recebe resposta dos servos angélicos de Deus.

Provavelmente você não tem consciência de que sua alma está, e há muito tempo, em oração interior. Esteja certo de que Deus sempre responde à oração do coração.

Ele faz mais do que isso: ele responde enviando seus anjos guardiães para que se tornem seus guias, guardiães e amigos.


FONTE: LIVRO ARCANJO GABRIEL
E OS ANJOS DA GUARDA
ELIZABETH CLARE PROPHET
EDITORA: NOVA ERA

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!