VOCÊ PODE VIVER NA REALIDADE PROVÁVEL NA QUAL O AMBIENTE É LIMPO E A HUMANIDADE ESTÁ EM PAZ


Tumblr_mco0mwsphz1r4si2co1_500_large

VOCÊ PODE VIVER NA REALIDADE PROVÁVEL NA QUAL O AMBIENTE
            É LIMPO E A HUMANIDADE ESTÁ EM PAZ


Existem muitos futuros prováveis para a humanidade. Num deles, as pessoas se tornaram responsáveis pelo ambiente, coexistem em paz e se respeitam mutuamente assim como ao planeta. Se você imaginar o mundo ficando mais bonito, as pessoas preferindo ser mais amáveis umas com as outras e um ambiente livre de poluição, você vai começar a se deslocar para o universo provável onde isso acontece. Se você se concentrar nos aspectos positivos do mundo e enxergar a beleza e o amor em todas as pessoas, vai vibrar em ressonância com uma realidade mais positiva e fluir para dentro dessa realidade.

No que diz respeito ao tipo de realidade em que se pode viver, existem várias escolhas possíveis. Você vive numa era de oportunidades e escolhas. Pense nas escolhas disponíveis há 200 anos e na quantidade de escolhas de que você dispõe agora. Existem agora novas realidades e oportunidades que não existiam em nenhuma parte da Terra nem mesmo há 50 anos. Por exemplo: a opção de ser engenheiro aeroespacial, de trabalhar com computadores ou de trabalhar na televisão não existiam sequer como possibilidades. Neste momento, existem milhões de realidades a partir das quais você pode escolher. Você pode viver uma vida primitiva, sem a tecnologia moderna, ou pode viver uma vida em que a telecomunicação, os carros, as viagens de avião e os computadores terão um papel de grande relevância.

Se você imaginar a paz mundial, um clima moderado em todo o planeta e uma economia global estável, você vai fluir para a realidade que corresponde a essas imagens. Ao imaginar o mundo em que você gostaria de viver, você pode tornar-se parte da realidade provável em que isso ocorre. Mesmo se não encontrar essas coisas numa escala global, você vai encontrar a paz no seu próprio mundo, verá a sua economia pessoal estável e viverá num lugar com um clima agradável.

Quando você começa a imaginar o universo provável em que deseja viver, tal como um mundo de paz, amor e ar puro, as condições mudam de maneira que parecem lógicas e verossímeis para você. Você não vai acordar um dia e descobrir que tudo está diferente. Se você mudar suficientemente as suas imagens internas e acreditar que elas podem se realizar, você acabará se encontrando, um dia, no universo provável que estiver imaginando.
Existem realidades prováveis em que um terremoto ou modificações terrestres ocorrem na sua região, e realidades prováveis em que isso não ocorre. Quando pessoas dotadas de poderes extra- sensoriais olham o futuro, elas veem as várias realidades prováveis que se referem às pessoas que vibram em ressonância com cada uma dessas realidades. Suas previsões podem ser verdadeiras para aqueles que estão vibrando em ressonância com essas realidades prováveis, e falsas para aqueles que não estão.

Se você se preocupa constantemente com terremotos e desastres, poderá viver a realidade provável na qual eles ocorrem. Mesmo se isso não acontecer numa escala mais ampla, você será atraído para aqueles lugares da  Terra que estão passando por mudanças dramáticas. Se imaginar as melhores condições de vida que for capaz, você pode começar a vibrar com a realidade na qual você quer viver. Em vez de imaginar as coisas ficando piores, imagine-as ficando melhores. Se estiver preocupado com o ambiente, com o clima, com as mudanças por que passa a Terra ou com grandes transformações em escala planetária, imagine as coisas se desenrolando maravilhosamente.

Pense na Terra tornando-se mais bonita; acredite que é possível viver num lugar com ar puro e um ambiente saudável e, dessa maneira, você vai criar esse ambiente como verdadeiro na sua realidade. Você estará criando uma visão positiva que se torna telepaticamente acessível aos outros. Quando um número suficiente de pessoas tiver uma visão positiva do futuro, essa visão se tornará realidade, porque os seus pensamentos e intenções criam a sua realidade.


FONTE: LIVRO CRESCIMENTO ESPIRITUAL
SANAYA ROMAN
EDITORA: PENSAMENTO 

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!