Agradeça a Deus pelas pessoas que pertencem a tua vida



Tumblr_mf2qn3uu3m1qh097zo1_500_large

Agradeça a Deus pelas pessoas que pertencem a tua vida

Algumas pessoas entram em nossas vidas e elas ficam apenas uma pequena fase conosco e a própria vida cuida em tirá-las de nosso caminho. Algumas delas irão deixar saudades, enquanto outras é motivo de felicidade quando finalmente a vida resolve afastá-las, mas o fato principal é que todas elas nos modificam de alguma forma.

Algumas pessoas nos ensinarão a ter mais paciência enquanto outras por serem pessoas injustas nos ensinarão a ter valores, alguns desses valores serão a valorização da amizade, da honestidade, humildade, gratidão e etc. Outras pessoas nos ensinarão com seu exemplo de vida a sermos pessoas melhores, nos inspirarão e nos mostrarão que podemos ser melhores que somos - pessoas especiais e que a nossa presença de alguma forma é importante.

Muitas vezes esquecemos de agradecer a Deus a presença dessas pessoas em nossas vidas. É preciso que exista o mal para nos ensinar a sermos bons e a valorizar o caminho do bem. O mal existe para testar a nossa paciência, a nossa esperança e principalmente a nossa fé. Cada uma dessas pessoas contribuíram para a nossa construção como ser humano, como ser social e ate mesmo em nossa personalidade. Nos ensinaram, nós aprendemos e nos deram a oportunidade de ensinar também. E por viver nessa constante interação própria da vida, nos requer gratidão. Vamos agradecer a Deus por cada bênção e cada obstáculo, cada pessoa especial e cada pessoa que nos colocou em provações, pois isso é o que compõe a nossa vida e é agente principal na senda do caminho para a evolução espiritual.

Possamos agradecer pelas pessoas que estiveram conosco durante esse ano e no decorrer de nossa vida. Orar por todas elas para que a benção de Deus se estenda sobre todos e que essa benção toque em nossos corações. E nos ensine que essa interação com o ser humano é essencial para podermos nos trabalhar - em relação aos nossos defeitos, aprimorar nossas qualidades, trocar afetos, evoluir e principalmente aprender. Pois a vida é a mais bela e mais completa escola e atalho para a nossa evolução - tanto quanto pessoas, quanto seres espirituais que integram a essência de Deus.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!