ARCANJOS E ANJOS DA ILUMINAÇÃO E DA SABEDORIA ARCANJO JOFIEL E CRISTIMA



ARCANJOS E ANJOS DA ILUMINAÇÃO E DA SABEDORIA
                 ARCANJO JOFIEL E CRISTIMA


Arcanjo do Segundo Raio
Arcanjo: Jofiel “ Beleza de Deus”

Arquéia: Cristina ( alma gêmea/ complemento divino do Arcanjo Jofiel)

Cor: Amarela

Todos nós vimos em desenhos uma lâmpada a pairar sobre a cabeça de alguém. – “ Tenho uma idéia!”, dizem eles. Até mesmo Einstein teve uma súbita visão interior que inspirou a sua teoria da relatividade. Mas de onde vem a inspiração?
Na realidade, muitas das nossas ideias vêm-nos dos Arcanjos Jofiel e Cristina e dos Anjos da Iluminação, que nos puseram em contato com a Mente de Deus, a fonte de toda a Criatividade. Esses anjos trazem-nos grandes inspirações e revelações que mudam as nossas vidas. Ajudam-nos a contatar o nosso Eu Superior e mesmo a absorver informações e a desenvolver novas capacidades.
Se, de forma persistente, comungar com esses anjos, eles poderão libertá-lo de tudo o que possa bloquear a sua unidade com o seu Eu Superior, incluindo a dúvida, o medo, a falta de auto- estima e todos os tipos de vícios. Poderão mesmo ajudá-lo a aumentar a sua capacidade mental e a usar uma parte maior do seu cérebro. O seu objetivo primário é o de nos libertar da ignorância, que pode ser definida como a cegueira humana em relação à nossa unidade com Deus.
Os Arcanjos Jofiel e Cristina e as suas legiões de anjos podem ensinar  e ajudar o homem a revestir-se da Mente Crística e Búdica, e a adquirir a Inteligência Interior de Deus.
Por, fale com eles das questões que tem em mente e sobre a melhor forma de abordar o problema. Peça-lhes que o inspirem com palavras para o seu poema, o enredo para o seu romance, os argumentos para o seu relatório. Pode confiar neles para tudo isto, assim como para o manterem em contato com o seu Eu Superior, quando invocar diariamente a Chama da Iluminação.

Ajuda para passar no teste

Já lhe aconteceu alguma vez? Estudou muito para um teste e, quando ele estava à sua frente numa mesa vazia com o ponteiro do relógio passando, não conseguiu se lembrar de nada do que estudou.
Houve pessoas que, ao passarem por situações semelhantes, decidiram fazer uma oração silenciosa aos anjos para que iluminassem a sua mente, e conseguiram então subitamente que as respostas começassem a flutuar na sua cabeça, e a serem capazes de fazer o teste.


FONTE: LIVRO CHAVES PARA O SEU PROGRESSO ESPIRITUAL
ELIZABETH CLARE PROPHET
SUMMIT LIGHTHOUSE DO BRASIL






Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!