Casal decide conhecer o mundo e se casar mais de 30 vezes


Alex Pelling e Lisa Gant em bicicleta
Alex Pelling e Lisa Gant: casal já realizou 33 cerimônias de casamento
São Paulo – Os ingleses Alex Pelling e Lisa Gant resolveram vender todos os seus bens e viajar o mundo para se casar várias vezes em diferentes lugares. Com os 80.000 dólares que conseguiram juntar, o casal já foi do Canadá à Argentina – realizando cerimônias de casamento nos países visitados - e ainda não terminou a jornada. 

A ideia surgiu no começo de 2011, quando o casal pensou em escrever um blog sobre lugares pouco comuns para se casar. A ideia evoluiu para não apenas escrever sobre esses lugares mas, de fato, casar-se em diferentes lugares. 


O casal já se casou 33 vezes e gastou pelo menos metade do valor total que conseguiu juntar. Alex e Lisa não aceitam doações em dinheiro. “Nós temos muito cuidado em aceitar qualquer tipo de patrocínio. Até agora, recusamos todas as ofertas que recebemos”, disse Alex. Como exemplo do tipo de ajuda que é aceita, o noivo citou alguns hotéis em que o casal se hospedou e, em troca, os promoveu nas redes sociais e em seu blog. “Se fôssemos aceitar um patrocínio teria que ser muito relevante”, disse. 
O casal aproveitou o projeto pessoal para pedir doações para o Unicef, através do site de listas de casamento Zankyou, que tem uma parceria com o fundo, permitindo que as pessoas incluam em suas listas doações para o Unicef.
Para realizar as cerimônias, o casal entra em contato com fotógrafos locais e fornecedores para pedir dicas e saber das tradições locais. O casal não compra os apetrechos necessários para realizar o casamento, pega emprestado. As parcerias acabram barateando as cerimônias. O casamento realizado no Peru, por exemplo, custou 8 dólares, segundo o noivo.
A primeira viagem foi da Inglaterra para o Canadá e, desde então, Alex e Lisa viajam de van pela América. O casal já passou pelos Estados Unidos, onde se casou em Hollywood, Las Vegas e Havaí e após vários casamentos na América Central chegaram à América do Sul. Depois de passar pelo Brasil, onde se casou no interior de Minas Gerais, Alex e Lisa voltaram para os Estados Unidos, para uma cerimônia no Colorado.
A previsão de Pelling é que a viagem termine em 2014, mas eles estão tranquilos em relação ao prazo final. No final da viagem, o casal voltará para se casar “de fato” no destino que mais gostou. “A viagem é para experimentar as diferentes formas que o mundo celebra o casamento e dividir isso com o mundo”, disse Pelling, o noivo. O casal mantém um blog, no qual escreve sobre as cerimônias.
Fonte: Exame

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!