Escute o seu coração


68464_407111729360851_1211375439_n_large

Escute o seu coração

Muitas são as respostas, porém poucas dessas respostas serão verdadeiras!

Todos os dias pessoas vem e assopram em nosso ouvido, nesse assopro contém palavras, muitas delas são compostas por mentiras. No decorrer do dia muitas ações iremos realizar mas o tempo todo o nosso coração dialoga conosco. Alguns irão chamar de intuição, outros de ser interior e eu prefiro crer que Deus no meio de meu ser tece um diálogo comigo e nesse diálogo Ele nos orienta o que fazer, o que falar, o que escolher e como agir. Algumas vezes ignoramos esse diálogo, seja pela correria do dia ou porque muitas vezes damos mais crença a nossa vontade do que na vontade de Deus. E qual o resultado depois? A gente quebra a cara.

Diz coisa que não deveria ter dito, age erradamente, se precipita, faz besteira enfim age como se estivéssemos caindo de um precipício e depois constatamos: “Deveria ter escutado meu coração/ Deus/ Intuição”.

E o pior que somos excessivamente complexos porque preferimos ouvir pessoas que não nos querem bem do que parar por alguns segundos para ouvir a pessoa que mais nos ama, Deus.

Nem todo sorriso é verdadeiro e nem toda lagrima trás boa intenção, portanto vamos confiar mais em Deus porque Ele é o único que é verdadeiro, que nos apoia e que age honestamente conosco enquanto outras pessoas irão fingir sorrisos, manipular emoções e muitas vezes agem desonestamente.

Não vamos valorizar quem não se importa conosco. A pessoa que age de maneira suspeita com você simplesmente a deixe para segundo plano. Não precisa expulsá-la da face da Terra apenas não a escute mais e aprenda de uma vez por todas que na vida a gente  pode fazer exigências para Deus, pois Ele promete e cumpre enquanto as pessoas, elas prometem, disfarçam, ignoram, manipulam e nem todas agem de forma justa e correta.
Exigimos amor, companheirismo e honestidade de pessoas que ainda não conheceram tamanha felicidade, tamanha alegria. E como dizem: “A gente nunca perde aquilo que nunca tivemos”.

Só nos resta orar para que Deus nos ajude a aceitar mais o nosso semelhante e orar para que Deus der mais sensibilidade ao nosso próximo invés de dinheiro, pois moedas e notas de dinheiro não pode tapar os buracos de nosso espirito.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!