Lançamento da editora Madras: Livro 2012 - Ciência ou Superstição





Diferente no meio da vasta literatura sobre 2012, este livro, companheiro do filme-documentário sobre 2012, apresenta entrevistas com importantes especialistas – inclusive Graham Hancock, John Major Jenkins, Daniel Pinchbeck e muitos outros – e uma análise detalhada e inspirada do amplo espectro de opiniões, debates, pesquisas e mitos relacionados à mais intrigante previsão do “fim dos tempos” do século XXI.
                                  
Alexandra Bruce é autora de cinco livros de não ficção a respeito de cultura popular, ciência e espiritualidade. Este é o terceiro livro dela, que veio depois de What the Bleep do we Know e Beyond the Secret: The Definitve Unauthorized Guide to The Secret. É autora de Além de Quem Somos Nós – Bleep, publicado em língua portuguesa pela Madras Editora. Ela vive em Los Angeles.

Nesta obra, ela explica que os conceitos abarcados por 2012 são os mais vitais em nossa existência, pois esse ano diz respeito ao passado misterioso, ao presente e ao futuro da Terra e de cada ser que nela vive. “O evento 2012 deixou de ser um item obscuro de um calendário antigo, em desuso há mais de mil anos, para transformar-se em discussão coletiva sobre as diferentes maneiras como as pessoas se relacionam umas com as outras e com tudo o mais. Como nos relacionamos com a Terra e com o Cosmos? Como medimos o tempo? Que ideia fazemos da história e de nossa identidade pessoal? Quais são os nossos valores, ideais e crenças? Como lidamos com nossa decadência pessoal? O que achamos da extinção em massa? Como podemos evitar a extinção em massa? 


Contrariamente ao mantra da Nova Era que diz ‘você cria sua própria realidade’, uma notável característica do mito 2012 é essa sensação de completa perda do controle”, ressalta.

“O meme 2012 evoluiu muito além de todos os debates sobre a relevância do Calendário Maia de Contagem Longa para atingir as vidas dos seres humanos contemporâneos. O ano 2012 diz respeito a nós, no Planeta Terra, neste momento.”

*Maiores Informações acesse: http://migre.me/cv1Bb

Título:2012
                                      


















Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!