Marido raspa o cabelo para dar apoio a esposa com câncer


Casal após raspar o cabelo. (Foto: Reprodução/Imgur)

Após receber o diagnóstico de que a mulher grávida estava com câncer, o usuário “slamhead” da rede social Reddit não mediu esforços para apoiar o tratamento da esposa.
Antes de raspar tudo, o rapaz fez um coração na cabeça. (Foto: Reprodução/Imgur)
Com a quimioterapia em andamento, os cabelos dela começaram a cair na último dia 20 de novembro. No dia de Ação de Graças (comemorado dia 22 de novembro nos Estados Unidos) o casal improvisou um salão e após o jantar cortaram o cabelo um do outro. As fotos foram postadas na rede social.
Para apoiar o tratamento da esposa com câncer, marido raspa a cabeça. (Foto: Reprodução/Imgur)
A ação despertou a comoção de muita gente e recebeu mais de mil comentários. “Eu não consigo imaginar passar por quimioterapia se estivesse grávida. Isto põe as coisas em perspectiva para mim. Por favor diga à sua esposa que mesmo que eu seja uma pessoa aleatória na Internet, ela é uma verdadeira inspiração e uma pessoa muito forte. Eu desejo o melhor a todos vocês” disse a usuária “MizDocta” ao “slamhead”.
Esposa após cortar os cabelos. (Foto: Reprodução/Imgur)
A algumas semanas de dar a luz, a notícia não podia ser melhor para o casal: a quimioterapia está funcionando e os remédios não conseguiram atravessar a placenta, deixando o bebê seguro.
Fonte:  Yahoo!

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!