O poder de Deus se aperfeiçoa em nossas fraquezas



156144_423154751087141_376671636_n_large

O poder de Deus se aperfeiçoa em nossas fraquezas

É quando estamos em meio das tempestades que percebemos a grandeza do poder de Deus. O poder de Deus se aprimora a cada vez que estamos em dificuldade, pois é nesse momento que Deus age com mais fervor em nossas vidas.

Deus é especialista em tornar a dificuldade em oportunidade para mudar as nossas vidas, é no meio da fraqueza que podemos inovar as nossas vidas e a vida de nosso semelhante. É preciso termos sensibilidades para podermos usar todos esses obstáculos em inspiração para melhorias e termos coragem o suficiente para colocar planos antigos em prática. Algumas pessoas é preciso entrar para as estatísticas de desempregados, para finalmente abrirem o próprio negócio. Enquanto outras é preciso adoecer para finalmente começarem a escrever um livro, outras é preciso passar pela dor da perda de uma pessoa amada para finalmente fazer aquela viagem que há tanto tempo vem sendo idealizada, por isso muitas vezes vemos a dor como se fosse o último suspiro de nossa vida, mas é nessa dor que iremos dar os primeiros suspiros de uma nova vida.

Vamos olhar esses momentos de fraqueza como uma oportunidade de Deus agir ou ate mesmo de nos capacitar para inovar ou colocar um plano antigo em prática. Nem todas as mudanças nascem por meio de sorrisos algumas vezes ela surgiram em nossas vidas por meio de lágrimas. A dor e a fraqueza hoje também são passageiras e elas podem ser o passaporte para uma vida repleta de alegria. Nunca devemos perder a esperança de dias melhores, pois a ação de Deus é eterna e Ele está o tempo todo trabalhando ao nosso favor. Lembre-se disso e nunca esqueça que é no meio de nossas fraquezas que o poder de Deus se manifesta.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!