ORAÇÃO DA SAÚDE


409102_298150783631134_1173215479_n_large

ORAÇÃO DA SAÚDE

JESUS DISSE: “ A fé restaurou sua saúde.”
Acredito absolutamente no poder curativo de Deus dentro de mim. Meu consciente e subconsciente estão de perfeito acordo. Aceito a verdade do que proclamo absolutamente. As palavras que falo são as palavras do espírito e são a verdade.
Determino agora que o poder Curativo de Deus está transformando todo o meu corpo, tornando saudável, puro e perfeito. Creio com uma certeza interior absoluta que minha oração de fé está se manifestando agora. Sou guiado pela Sabedoria de Deus em todas as coisas. O Amor de Deus flui em beleza e amor transcendentais em minha mente e corpo, transformando, restaurando e revitalizando cada átomo do meu ser. Sinto a paz que transcende à compreensão. A Glória de Deus me envolve e descanso para sempre nos Braços Eternos.

FONTE: LIVRO CONVERSANDO COM DEUS
JOSEPH MURPHY
EDITORA: RECORD

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!