ORAÇÃO DE UM CRISTÃO


  155983_413764105359539_677952698_n_large

  ORAÇÃO DE UM CRISTÃO
       Pierre Iyonnet


Senhor,
sou limitado em tudo:
saúde, conhecimento, habilidade.
Mas o amor, em mim, não tem limites,
A não ser os impostos pelo meu egoísmo...

Senhor,
fugi da santidade.
Tive medo,
transigi,hesitei, calculei,
Quando seria preciso dar tudo...

Senhor, eis- me aqui:
com a minha covardia e os meus desejos loucos.
Daí- me o Vosso socorro.
Tenho necessidade de Vossa bondade infinita.
Esquecerei o mau amigo que fui.

Desejaria iniciar convosco uma amizade nova.
uma amizade jovem e ardente.
uma amizade em que tudo é comum,
uma amizade para a vida e para a morte.

Senhor,
Colocai- me novamente no posto de combate,
num lugar onde eu possa “ aguentar” firme,
com a ajuda da Vossa graça, da Vossa força...

E que todos aqueles que acabaram suas carreiras,
Que venceram o combate,
Santo, mártires, confessores,

Tenham piedade do pobre e pequeno militante,
Que vai tentar imitá- lós,
Que desejaria ser santo...


FONTE: LIVRO AS MAIS BELAS ORAÇÕES DE TODOS OS TEMPOS
JOSÉ OLYMPIO EDITORA





Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!