Preste atenção nos pedidos



 603995_471202806251875_1075883712_n_large

Preste atenção nos pedidos

O que você tem pedido a Deus ultimamente?

O ser humano é um eterno faminto, nunca estamos satisfeitos e o pior ainda, sempre achamos algum defeito para implicar. É assim que nascem algumas manias e ate transtornos. Se uma pessoa é bonita e tem um belo corpo, ainda assim ele insiste em perder mais 2 quilos. Ter quilos a mais ou menos para perder não deve ser um incômodo para a nossa vida, tudo bem que tem sua relação com a saúde, mas convenhamos. O dia tem 24 horas, no dia vivemos tanta coisa, são tantas atividades, tantas responsabilidades que quem tem tempo para ficar calculando ou pensando nos quilos que deseja perder pode ser dizer que isso é um luxo.

Se tem três coisas no mundo que são caras. A água, e realmente água está cada dia mais cara e não é a toa que muitos falam em finais de tempo pois água é pouca e cara. O conhecimento, essa é a parte mais triste, pois era para ser um direito de todos. E o tempo, já diz o ditado “Tempo é ouro” e como se não bastasse a nossa insatisfação meramente humana e a nossa falta de tempo, eis que surge o “Queremos muito e queremos para rápido”. Ou seja, se dependesse da vontade humana, Deus atenderia todos os desejos em um espaço de 30 segundos.

Pedimos mais do que a nossa mente consegue processar e armazenar, ate que um belo dia você se esquece do que pediu e algo tão, mas tão extraordinário acontece e você diz: “Não, eu Não acredito que Deus ainda lembra que eu pedi isso. Não acredito que Deus realizou meu pedido!”.

E assim caminha a humanidade, pedindo e esquecendo o que pediu. Alguns talvez comecem anotar o que pediram para testar Deus, só que a grande surpresa é você quando menos esperar saber que Deus está ali, ao seu lado lendo todos os seus pensamentos. E para quem diz que Deus está distante de nós, essa é a grande lição dessa postagem. Cuidado com o que você pensa, deseja e fala pois Deus sabe de tudo e ate pode realizar alguns de seus pensamentos bem como também podemos responder pôr o que pensamos e desejamos.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!