Resenha do livro Campos de Energia humanos



Resenha do livro Campos de Energia humanos

O livro Campos de Energia Humanos tece um paralelo entre ciência materialista, medicina, parapsicologia e muitos avanços na área de pesquisas envolve um novo olhar para a espiritualidade e ciência.

O livro Campos de Energia Humanos é antagonista a ciência materialista, pois ele trás diversas pesquisas que promove ao leitor uma reflexão e conclusão que a ciência materialista antigamente possuía argumentos que realmente era “inquebráveis”, mas atualmente esses argumentos tornam-se passiveis a um novo estudo e uma nova descoberta. E uma das descobertas que mais me chamou atenção é sobre o campo magnético humano.

O escritor e pesquisador Collin A. Ross trás um forte embasamento científico referente as pesquisas sobre campos magnéticos, uma delas é que, dias antes de uma pessoa sofrer de um infarto já é possível detectar no campo magnético dela uma alteração  referente a saúde do coração, ou seja, dias antes de adoecermos o nosso campo magnético já demonstra que nós estamos doente. Por assim dizer primeiro adoecemos magneticamente e sucessivamente fisicamente.

Outra comprovação que me deixou extasiada é que foi constatado que o nosso olhar libera uma “luz”, ou seja, uma energia magnética. Fazendo um paralelo ao dito popular “olho gordo” e a espiritualidade, se olhamos para alguém com bons sentimentos iremos emitir raios magnéticos que venham beneficiar essa pessoa.

Antigamente a ciência materialista nunca imaginou que o segmento da ciência se dedicaria a estudar o magnetismo humano bem como tecer esse paralelo entre o sobrenatural e comprovações cientificas e hoje, podemos saber que existem inúmeros cientistas dedicando suas vidas a uma pesquisa sobre a parapsicologia. Além de fazer uma interligação entre essas pesquisas e outras áreas do conhecimento, pois a medicina considerando os campos magnéticos eis que surgirá uma medicina preventiva dando a oportunidade das pessoas se tratarem antes mesmo delas adoecerem.

É sobre pesquisa, magnetismo e uma nova promessa de um futuro melhor no aspecto do segmento cientifico que o livro Campos de Energia Humanos aborda brilhantemente. Esse é um livro para quem possui amor a parapsicologia, ciência, estudiosos sobre esse paradigma entre ciência materialista e novas campos científicos que promovem uma nova visão em relação as pesquisas, pois considera um contexto que deve ser analisado os mais amplos fatores desde o que é visível ao olho humano ao que é invisível ao olho humano, como é o caso dos campos de energia humanos. Por isso indico o livro Campos de Energia Humanos, pois é um rico estudo sobre essa abordagem e um rico aprofundamento para a espiritualidade e estudos que envolvem espiritualidade, saúde, sociedade e novo contexto bem como uma inovação para os paradigmas científicos.


Informações do Livro:

Editora: Grupo Editorial Pensamento
Autor: Collin A. Ross
Páginas: 224
Preço: R$30,00
Maiores informações:    http://brzu.net/03ggh



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!