Resenha do livro Renunciando Por amor



Resenha do livro Renunciando Por amor

O livro Renunciando Por amor é muito lindo, é um daqueles livros que você fica sonhando acordada. É uma história de amor com muitas idas e vindas entre Esther e André. Eles se conheceram quando criança, e é um amor tão puro, mas um dia a vida infelizmente os separou e cada um foi para uma cidade diferente, o tempo passou, a idade chegou, mas o amor continuou cada vez mais forte.

Nos primeiros capítulos conta a história dos pais de Esther e André, nesse momento eu pensava que o livro Renunciando Por Amor era para falar da história dessas duas famílias, pois a mãe de André era funcionária do lar dos pais de Esther, mas ela sofre uma violência, depois ela fica grávida e com isso o pai de Esther se torna um vilão, pois ele causou muito sofrimento. Nesse momento do livro, o leitor irá sofrer, pois você se apega aos personagens e muitas tragédias irão acontecer e você pensa: “Se não está nem na metade do livro e tudo isso já aconteceu imagina como vai ser essa história?”

O leitor será surpreendido, pois eu nunca pude imaginar que certas coisas iriam acontecer durante a leitura do livro Renunciando Por Amor, pois novos vilões irão chegar, novos desencontros, mais sofrimento e mais desespero para o leitor, pois você se apega a André e Esther. Além de que, o leitor tem a oportunidade de os acompanhar durante o desenvolver da vida deles, já que é uma obra que conta a história de vida e de amor deles dois!

Durante a leitura de Renunciando Por Amor eu dei uma pausa em minha vida e a vida cooperou, pois caiu numa semana que tudo estava tranquilo e sem muitos compromissos, pois eu não iria conseguir respirar se não terminasse de ler o livro Renunciando Por Amor, pois estava louca de curiosidade sobre o desfecho dessa história.

O fato é que o desfecho foi surpreendente e agora eu estou pronta para importunar a editora Chico Xavier, pois seria mágico se o livro tivesse uma continuidade pois sabe quando a história é tão boa mais tão boa que você fica se perguntando: “O que será que aconteceu depois do beijo de Esther e André?”.

O livro Renunciando por amor é uma bela aula do que é amar, pois amor verdadeiro é aquele que fica disposto a lhe esperar por mais de 40 anos, que não se importa com as barreiras do lugar ou do tempo, que renuncia a própria felicidade em prol da caridade. E por falar em caridade André e Esther desenvolve trabalhos de caridade. André cuidava de um lar de idosos na cidade de São Paulo e Esther cuidava de um lar de crianças abandonadas.

E como eu amei o livro Renunciando por amor, convido a você ficar uma semana renunciando muitas atividades para se dedicar a uma leitura que te encherá de amor, curiosidade, novas descobertas e te fará sonhar com um amor puro e eterno...

Informações do Livro:

Editora: Chico Xavier
Autor: Izoldino Resende
Páginas: 376
Preço: R$20,00
Maiores informações:    


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!