Se deter aos benefícios de Deus e esquecer os nossos malefícios


574760_240798222719053_1902291689_n_large

Se deter aos benefícios de Deus e esquecer os nossos malefícios

O que Deus pode fazer por você e o que as pessoas podem fazer por você? Essa é uma pergunta que nos mostra a diferença entre o ser humano e Deus. Devemos amar a Deus sobre todas as coisas e não esquecer dEle quando o ser humano resolve nos beneficiar. Não é porque você está devidamente feliz consigo mesmo e com o mundo, que a sua vida tornou-se perfeita e que você não precisa mais de Deus. Ate porque a vida em si pode ate ser perfeita mas por alguns breves momentos. Hora calma, hora turbulenta, hora doce, hora amarga... Enfim muda o tempo todo apenas Deus é constante e isso não podemos esquecer jamais, para evitarmos de cair no mal da ingratidão ou do ceticismo.

O ser humano é dúbio, podemos ser bons e não ser, podemos ser o que quisermos mas devemos nos esforçar para ser o que agrada a Deus, pois ser o que agrada a Deus não é fácil. É preciso amor, renuncias, perdão, desapego... E tudo isso não é simples e nem acontece do dia para a noite. Ninguém acorda no dia seguinte e do nada resolve perdoar e amar o pior inimigo, isso é um processo, e pode ser um processo longo e demorar a acontecer mas o importante é tentar sempre. Nunca desistir e principalmente nos esforçar para seguir por um caminho qual agrade a Deus.

Algumas coisas nunca iremos entender.  Ora por que é dúbio, ora porque é relativo por demais, mas se tem uma coisa que é certo, não precisa entender porque só o fato de sentirmos responde a todas as nossas perguntas. O amor de Deus, ainda é a resposta para todas as nossas perguntas, a cura para as nossas mágoas, para nós e para a nossa vida. E isso nunca poderemos nos esquecer, precisamos valorizar e nos deter aos beneficio de Deus para isso nos trabalhar, atenuar nossos defeitos e extinguir nossos malefícios.

Deus ainda é a melhor coisa que pode acontecer em nossas vidas. E quando estivermos achando que a vida está sem graça por demais, basta pensar em Deus e você encontra o melhor dos motivos para voltar a sorrir, a se inspirar e a viver. Pois é isso que Deus quer da gente, que nunca perdemos o doce encanto da novidade, da primeira vez, da surpresa, da inovação, pois está com Deus é surpreender-se e renovar-se diariamente.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!