Você está aberto a novas ideias?




Tumblr_md8rjinmkp1rimosvo1_500_large

Você está aberto a novas ideias?

A vida está o tempo todo sofrendo muitas alterações e com isso inclui-se também as nossas opiniões. O tempo passou, nós mudamos e o nosso pensamento também sofreu suas devidas alterações. Já não pensamos igual como antigamente, valorizamos o que um dia nunca imaginávamos que poderíamos valorizar certos pensamentos e atitudes. E o que tanto defendíamos também mudou.

Agora estamos aptos para o diálogo e percebemos que a vida é muito maior do que certos argumentos que tínhamos em nossa cartilha de argumentos irrefutáveis. As pessoas são diferentes, tem histórias diferentes então por que devemos usar sempre os mesmo argumentos?

Vamos analisar as pessoas não pelo o que elas conquistaram, mas pelo o que elas viveram, por suas histórias e lutas. Isso não vai fazer ninguém melhor do ninguém, mas irá fazer o ninguém se tornar alguém, afinal estamos lindando com pessoas e não meras hipóteses.

É bom mudar de repente e perceber que nem sempre o mundo é igual quando pensamos ou defendíamos que fosse, mas para isso temos que estar abertos a novas ideias. Ao fato que as regras das exceções podem ser mais frequentes quanto imaginávamos, que as pessoas são diferentes, pensam diferentes e que vai ser essa diferença que vai nos trazer novas ideias.

Temos que estar aptos para perceber tantas diferenças pois serão elas que vão nos ensinar e nos inspirar, o que muito nos falta é ainda olhar para essas diferenças e dizer que elas podem ser uma excelente ideia.

 Vamos inovar de repente, mudar e sair desse conformismo. Vamos imaginar mais cenas felizes, pois quem sabe assim elas se tornam realidade? Vamos sorrir mais e dizer: “pode ser”, vamos nos arriscar de repente, assumir uma postura eclética e perceber que a vida tem mais sabores e cores que um dia podemos imaginar.

Tudo muda tão de repente por isso que é bom sorrir mais e estarmos preparados para acordamos e de repente mudar - assim como o mundo se está modificando ao correr em passos rápidos da vida e do tempo.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!