A rotina como bússola


279926933059366252_whq0uhpo_c_large

A rotina como bússola

Reclamamos o tempo todo de nossa rotina, mas experimente seguir uma rotina que não tem nada a ver com sua personalidade! Reclamos de algumas organizações, mas se você adentrar a rotina desorganizada alheia, você perceberá que ate a rotina deixa saudades.

Algumas coisas na vida tem que ser do jeitinho que estão, e como dizem: “Deus sabe muito bem o que faz”. E vez por outra brincamos: “Se eu fosse Deus colocaria ordem nesse mundo”, e eis que pergunto: Tem certeza? Se mal conseguimos organizar a nossa própria agenda quem dirá um mundo inteiro?

Nós diariamente estabelecemos uma rotina seja para o nosso trabalho, estudo, ou família mas Deus estabeleceu uma certa rotina para a nossa vida, mas como bom revolucionário que somos, nem sempre aceitamos e eis que tudo dar errado. Mas somos inteligentes o suficiente e logo descobrimos, que por mais ilógico que algumas coisas pareçam ser ainda assim elas possuem uma sábia lógica, um pouquinho torta, mas ainda assim sábia.

O que eu quero dizer com tudo isso, é que, pense bem antes de reclamar da rotina da vida, pois podemos nos deparar com uma desorganização que nos afetará diretamente. As dificuldades que temos é quando saímos de nossa zona conforto, certo que algumas vezes conseguimos nos adaptar e ate evoluir mas outras vezes podemos adoecer com essas mudanças. Um pinguim nunca sobreviverá no deserto acima de 50 graus, pois a natureza dele é outra, a vida dele é outra, a rotina dele também é outra. Deus é sábio ao nos dar certa rotinas, algumas é porque nascemos para ser realmente dessa forma, algumas vezes Deus modifica nossa rotina, a primeiro momento pode parecer difícil se adaptar mas ate que evoluímos e aprendemos como podemos superar. O fato é que Deus ainda é a melhor bússola e ainda bem é que Ele continua planejando as nossas rotinas e a agenda de nossa vida.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!