CRENDO CERTO



CRENDO CERTO

As pessoas creem em muitas coisas: Que o dia está péssimo; que tudo está dando errado; que são um zero à esquerda; que as pessoas são chatas; que “ já que estou doente – vou morrer logo, para que me preocupar?” Estas falsas crenças são profecias auto-realizáveis.
Acreditamos tanto no fracasso, que ele começa fazer parte do nosso presente. Mas só você pode reverter este quadro. Creia! Crer em quê? Creia que: O dia está ótimo, apesar de...(Sl 118.24) Não preciso fracassar. (Fl 3.13) Sou mais que vencedor em Cristo Jesus. (Rm 8.37 e Fp 4.13) Cristo é quem me preenche totalmente.(Cl 1.27) As pessoas são muitas vezes como pedras brutas, facilmente lapidadas se eu permito Deus me usar para tal. ( Gl 6.9) Se eu fizer minha parte, orar pelos governantes em vez de criticá-los posso mudar a história do Brasil. (Rm 13.1) Se tenho uma doença, vou tirar proveito dela, usando-a para testemunhar o amor de Deus na minha vida. Estas crenças são pitadas de sabedoria que tanto faz bem ao nosso corpo, como ao nosso espírito. Se acreditarmos que somos vitoriosos, seremos vitoriosos. Se acreditarmos que temos saúde. Teremos saúde. Se acreditarmos que nossos sonhos serão realidade, eles o serão. Basta alinhar a nossa vontade, à vontade do Deus Fiel e desfrutar de uma vida positiva ( Fp 4.13 e I Jô 5.13-14) “Em vos converterdes e em sossegardes está a vossa salvação e na tranquilidade e confiança está a vossa força.” ( Is 30.15)
EPS

Calendário Luz e Vida

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!