“EU SOU O MILAGRE DE DEUS”




“EU SOU O MILAGRE DE DEUS”

Em nome da Luz de Deus que nunca falha:
Eu Sou o milagre de Deus!
Eu aceito um milagre neste dia.
Exijo um milagre em todos os níveis dos chakras do meu ser e nos Cinco Raios Secretos!
Exijo a Luz milagrosa do Eterno Cristo, do Sagrado Coração de Jesus e do pleno poder do Mestre Ascenso João, o Amado:
Fazei resplandecer a vossa Luz milagrosa!(3x) Consumi tudo!
Invoco o milagre da perfeição do Mestre Ascenso Jesus Cristo nos meus chakras do coração, terceiro olho, garganta, coroa, no plexo solar e nos chakras da alma e da base da coluna.
Fazei resplandecer a Luz de Alfa e Ômega!(3x)
Fazei girar agora os sete chakras! Fazei-os rodar pelo poder dos Sete Poderosos Chohans dos Raios!
Fazei resplandecer a Luz do Maha Chohan na câmara secreta do meu coração!(3x)
Vede, neste dia EU SOU o milagre de Deus!
EU SOU o seu milagre manifestado.
EU SOU a sua consciência milagrosa em ação.
EU SOU a Luz resplandecente do milagre da Vida do Grande Sol Central – aperfeiçoando e ressuscitando em mim tudo o que é digno, que provém do fogo sagrado e é nobre.
Fazei resplandecer a Luz!(3x)
EU SOU o milagre de Deus neste dia. E aceito o seu milagre em mim como a prova total do amor do Pai e do Filho através da Mãe e do Espírito Santo. Em nome da milagrosa Grande Fraternidade Branca, Amém.
Quando pedimos por um milagre, nós o afirmamos e o aceitamos. Na hora e no local certo para Deus, sua obra milagrosa se realizará em nós e nas pessoas pelas quais estamos pedindo.
Termine essa prática espiritual, fazendo os mantras de chama violeta.

A CHAMA VIOLETA É

Sopro de Deus em cada célula
EU SOU a chama violeta
Fazendo pulsar o tempo cósmico
EU SOU a chama violeta
Energizando a mente e o coração
EU SOU a chama violeta
Sustentando a divina criação
EU SOU a chama violeta
Com todo o Amor!
Com todo o Amor!
Com todo o Amor!
Brilhando em uma gruta de crista!
EU SOU a chama violeta
-----------------------

Buscando toda dor oculta
EU SOU a chama violeta
Consumindo a causa e o núcleo do medo
EU SOU a chama violeta
Revelando agora o nome interior
EU SOU a chama violeta
Com toda a Paz!
Com toda a Paz!
Com toda a Paz!
Fulgurando como um raio
EU SOU a chama violeta
Atravessando as galáxias
EU SOU a chama violeta
Ligando  a alma e o Espírito
EU SOU a chama violeta
Elevando as alturas cósmicas
EU SOU a chama violeta
Com todo o Poder!
Com todo o Poder!
Com todo o Poder!

Sele e expanda a sua alquimia com a seguinte afirmação:

E com toda a fé, eu aceito conscientemente que isso se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (diga três vezes) Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres!

FONTE: LIVRO EMOÇÕES
COMO TRANSFORMAR RAIVA, MEDO E DOR.
MARILYN BARRICK
SUMMIT
LIGHTHOUSE DO BRASIL

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!