FAZER BEM FEITO


68464_407111729360851_1211375439_n_large

FAZER BEM FEITO

SENHOR!

Para não me arrepender depois, orienta-me agora.
São muitos os que foram imprevidentes e choraram os resultados.
Dá-me olhos abertos e antenas, para tudo perceber. Quero examinar bem a questão, antes da decisão.
Como filho Teu, também os meus assuntos são Teus.
Ilumina-me, Senhor, no justo instante em que for fazer um negócio, assumir um compromisso, cuidar da saúde ou resolver um problema.
Com a cabeça  tocada por raios de inteligência e o coração bem equilibrado, as boas oportunidades me virão, serei melhor em tudo e evitarei sofrimentos.
Obrigado, Senhor, muito obrigado!


FONTE: LIVRO PRECES DA VIDA
LOURIVAL LOPES
EDITORA: OTIMISMO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!