PARA PROMOVER A SAÚDE



PARA PROMOVER A SAÚDE

É preciso eliminar as ideias de doença acumuladas no subconsciente desde a infância. Através da mentalização, dirija palavras positivas ao subconsciente a fim de eliminar as sugestões negativas nele gravadas.
Todo o meu ser é preenchido pela vida de Deus!
Eu sou um ser vulnerável  a micróbios ou clima!
Sou eternamente um ser espiritual perfeito e harmonioso!
Sou saudável, exatamente como Deus me criou.
Se pareço doente, isso é engano de meus sentidos.
Uma vez que Deus me criou saudável, nada pode tornar-me doentio.
Sou realmente saudável.


FONTE: LIVRO MINHAS ORAÇÕES
MASAHARU TANIGUCHI
SEICHO-NO-IE

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!