Resenha do filme A estranha vida de Timothy Green



A estranha vida de Timothy Green


O casal Cindy e Jim tentaram por diversas vezes ter um filho, ate que partiram para a adoção e mesmo assim não foi possível realizar tal sonho. Cansados de receberem tantos NÃO seguidos em cada tentativa de adoção, eles resolveram desistir da idéia de serem pais (ao menos por aquele momento). Então juntos começaram a desenhar corações e dentro de cada coração escreveram as características que eles julgam ideal para uma criança. Uma delas foi ser sincero, doce, simpático e etc. Depois colocaram todos esses papeis dentro de uma pequena caixa e enterraram no jardim como uma forma de se desprender de tantas frustrações e tentativas que não deram certo...


As horas se passaram, após uma noite chuvosa eis que nasce uma bela surpresa e milagre. Chega Timothy, um lindo garotinho, doce, sensível porém hiper sincero... Mas um filme da Disney que nos deixa morto de vontade de enterrar uma caixa de corações no jardim para ver se nasce o grande amor de nossa vida, ou ate mesmo, os anões da Branca de Neve.
--------------------------


Eu sei que contos de fadas não passam de um bom entretenimento mas que toda fantasia nos deixa repletos de esperança, isso é inegável. E assim foi o que eu senti ao assistir A estranha vida de Timothy Green. Não que eu vá correr para o jardim de meus pais e plantar um caixinha com papeis em formato de corações, mas que eu dei muitas risadas, me diverti e achei encantador, isso foi instantâneo!


Timothy é um garoto que possui folhas nos pés e essas folhinhas tem formato de coração que serão responsáveis por causar uma bela revolução por onde ele passar. Assistir A estranha vida de Timothy Green é torcer por uma revolução do amor, desejar morrer de amor e depois nos questionar: “Será que eu realmente vim da barriga da mamãe?”. Todos irão torcer para ter nascido do jardim de casa!

Super indico o filme  A estranha vida de Timothy Green, é um conto de fadas que no lugar do príncipe vem um garotinho com folhas nos pés, no lugar do castelo vem um jardim e no lugar de felizes para sempre, vem uma mensagem que a maior felicidade é o que podemos fazer em prol de nosso próximo. Um filme doce, especial e ainda bem que eu o assisti em virada de ano, afinal nada melhor do que iniciar o ano já com esperança e folhinhas no formato de coração.

Sinopse: Cindy e Jim formam um  casal que descobre que não pode ter filhos. Desesperados, elaboram  uma lista de desejos de como seria o seu filho  ideal e colocam-na dentro de uma caixa que posteriormente enterram nos seu quintal. Após uma noite tumultuosa, encontram uma misteriosa criança com características que se assemelham aquelas descritas na lista e começam a pensar se as suas preces foram ouvidas por alguém.




Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!