Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz



Tumblr_mggq9ksk2l1qehqn1o1_500_large

Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz

Nos somos o que olhamos, pois é, não errei o ditado pois as pessoas dizem: “Você é aquilo o que come”. Então vamos comer chocolate e seremos tão especiais quanto um chocolate J, mas como olhamos o mundo reflete no que somos de verdade.

Se olhamos de forma pessimista - somos pessimista, mas se olhos de forma esperançosa seremos otimistas. Se enxergamos defeito em outras pessoas, temos que ter cuidado, pois muitos desses defeitos alheio pode ser uma projeção do nosso próprio defeito.

Uma coisa são traços de personalidade que todos nós temos. Eu sou impulsiva, e se você chegar para minha mãe e dizer a ela que eu sou impulsiva, ela irá concordar com você, mas se você chegar para meus pais e dizer que eu sou pessimista - minha mãe vai dizer que você está equivocado. No dia-a-dia mostramos nossa personalidade, mas muitas vezes vemos defeito excessivo em nosso semelhante, as vezes pensamos que uma pessoa é chata e depois de alguns meses aquela pessoa chata e que você não ia com a cara, simplesmente vira sua amig@. A vida é assim. A pessoa mudou? O mundo girou em sentido contrário? Ou nossa visão estava equivocada?

Vamos olhar mais positivamente, ressaltar menos os defeitos alheios e olhar todos com um olhar mais doce. Sem rótulos por favor! Então o teu corpo se encherá de luz.

Quanto mais esperançosos e tivermos um olhar santo, mais positivos iremos ser e mais luz o nosso corpo terá. Quando olhamos as pessoas negativamente, ficamos mal com nós mesmo, ficamos estressados e mal-humorados, portanto pelo bem do BOM HUMOR diário, vamos olhar com mais esperança para as pessoas. Elas ate podem ter alguns defeitinhos, mas sem excessos por favor!

Jessica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!