Tratar as pessoas corretamente



Tratar as pessoas corretamente

Não importa como as pessoas nos tratam mas como tratamos as pessoas revela quem somos de verdade.

Dizer obrigado, desejar bom dia, dar felicitações as pessoas e tratar com cordialidade não é só ponto fundamental para uma boa educação, mas o reflexo de quem somos de verdade. Desejar bom dia ao nosso próximo é abençoar o dia alheio, pois se queremos benção para nós mesmo devemos começar abençoando o nosso semelhante, porque as nossas ações são como ímãs conectados ao nosso futuro, pois o amanhã depende exclusivamente de nossas ações no hoje.

Cristo sempre tratou a todos com amor e cordialidade e ate no momento da crucificação Ele manteve uma postura de amor ao próximo, já imaginou você crucificado e ter ao seu lado alguém implorando por perdão? Alguns iriam se irritar com tal apelo, mas Cristo simplesmente deu amor a quem fez aquele pedido mesmo em momento de intensa dor.
Muitas vezes Cristo ao andar pelas ruas, pessoas com doenças contagiosas tocavam nele com a esperança de um milagre, enquanto todos simplesmente ignoravam esses enfermos - Cristo voltava toda a sua atenção e com amor aplicava tal cura. Vamos colocar mais o exemplo de Cristo e seus ensinamentos em pratica.

Vamos dialogar mais com as pessoas, pois é bom estabelecer diálogo afinal à vida de nosso próximo sempre é uma rica inspiração e lição de vida. Vamos trocar mais energias desejando bom dia, boa tarde, boa noite e ate boa madrugada. E quando alguém lhe desejar um bom dia comemore, pois é sinal que o seu dia será muito abençoado, mas lembre-se abençoe o dia alheio e seu dia será reflexo de todas as suas ações.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!