Desconsidere os que tentam lhe confundir




Desconsidere os que tentam lhe confundir

Não desista no primeiro NÃO que você escutar. Não desista quando você escutar opiniões que lhe desestimula - mas continue tentando, lutando e se aperfeiçoando a cada dia, pois Deus nos capacita diariamente, pois todos nós temos talentos diversos... Cabe cada um aperfeiçoá-lo e lutar diariamente para que esse talento engrandeça, mas para isso é preciso muita força para vencer a cada NÃO que escutamos e a cada critica negativa que nos é proferida.

Muitos irão surgir para lhe confundir, muitos irão surgir para te invejar, mas apenas Deus irá surgir para te ajudar. Deus envia para as nossas vidas as pessoas certas, Ele coloca em nosso caminho as pessoas que vão nos presentear com o sucesso que tanto sonhamos e almejamos. As vezes a pessoa que você nem desconfia irá te ajudar e te presentear com um grande sucesso, pois Deus dobra o seu inimigo aos seus pés para lhe parabenizar e reconhecer o seu talento. Deus envia anjos para a sua porta que irão lhe presentear e lhe mostrar como importante você é. Deus envia anjos ate você que irão lhe dar o amor que você merece e tem lutado a longa data. Deus faz isso e ate ações maiores, mas para isso acontecer é preciso ser forte e relutante, pois muitas portas serão fechadas em sua cara, muitos NÃO serão ditos em sonoro e bom tom, será entoado com prazer, mas se você continuar com fé, vencerá brilhantemente bem a cada dia que passar e um belo dia... Os NÃO hão de desaparecer e surgir muitos SIM.

Não considere aqueles que de alguma forma tenta te confundir, os que não valorizam o seu talento e capacidade. Ate por que - para quê o mundo tem que valorizar você, se Deus já lhe ama profundamente? Não queira ter o amor do homem, se você já tem o amor de quem criou o homem! Você é muito mais do que os nossos olhos podem ver, pois os talentos de Deus ultrapassam limites, tem capacidades maiores e infinitas, pois um céu repleto de estrelas ainda assim não é páreo para a quantidade de talentos que o filho de Deus tem. Portanto para quê escutar palavras duras de quem não te valoriza? As únicas palavras que você deve escutar e se deter são as palavras santas e de amor de Deus, pois Esse sim criou um universo por amor a você, Esse sim irá te dar força e tais bênçãos que tanto merece.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!