ORAÇÃO PARA OBTER SAÚDE



ORAÇÃO PARA OBTER SAÚDE


Espírito Santo,
Criador e renovador de todas as coisas,
Sóis a vida de minha vida.
Eu vos adoro, vos agradeço e vos amo!
Vós que conservais a vida
De todo universo,
Concedei-nos o dom da saúde;
Livrai-nos de todos os males
Do corpo e do espírito.
Que eu me disponha
A gastar as minhas energias
No serviço aos irmãos.
Ó Espírito de Vida,
Concedei a sabedoria para os médicos
E todos os que se dedicam aos doentes,
A fim de que conheçam
A causa das enfermidades
Que ameaçam a vida.
Iluminai os cientistas,
Para que possam descobrir
Os remédios necessários
e, assim, conceder o dom da saúde
a todos os doentes. Amém.

Pe. Tiago Alberione


FONTE: LIVRO O PODER DA ORAÇÃO 2
REZAR COM O ESPÍRITO SANTO
EDITORA: SANTUÁRIO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!