Resenha do livro Anna Prado



Resenha do livro Anna Prado

Esse livro é incrível, então, a proposta do livro é te levar um pouco para a vida de Anna Prado. O livro Anna Prado é fruto de uma longa pesquisa sobre o Espiritismo e consequentemente a mediunidade de Anna Prado. E nessas horas a gente pensa - tem que amar muito a pesquisa para se dispor a lutar por dados, informações e vencer todas as adversidades que surgem no meio do caminho.

O livro Anna Prado é super rico em termos de informações, nele tem diversas copias de documentos como certidões, fotocópia de jornais antigos, artigos impressos em revista e muitas fotos de acervo pessoal da Anna Prado além de fotos vinculadas a Parapsicologia.

Anna prado foi uma mulher incrível, uma super médium, uma das pioneiras no Espiritismo na região Norte além de ter uma super mediunidade. Tem algumas fotos que só foram tiradas pois a mediunidade da Anna permitiu. Ela foi uma super mulher, auxiliou muitas pessoas além de que uma estudiosa sobre o Espiritismo.


‘Anna Prado, a mulher que falava com os mortos’ é mais do que um livro biográfico mas um livro que aborda sobre a história do Espiritismo tanto em contexto mundial como também em contexto regional, durante a leitura do mesmo - o leitor se deparará com informações relacionada a Parapsicologia, de cunho cientifico, alguns relatos e citações que envolvem a jornada do Espiritismo pelo mundo como por exemplo algumas considerações sobre Allan Kardec, além de abordar brilhantemente os processos e fenômenos envoltos das mediunidade.

Eu amei esse livro, pois o conteúdo é belo e vasto. O material que compõe o livro é brilhante, pois é muito bom ler uma pesquisa que trás encartes de documentos de tal época que envolveu a vida da Anna prado, desde documentos da família dela ate mesmo cortes de jornais da época. Enfim é fazer uma viagem no tempo e conhecer um pouco sobre Anna prado, a família dela e um pouco dessa época.




Título: Anna Prado: a mulher que falava com os mortos
Autor: Samuel Nunes Magalhães
Páginas: 360
Editora: FEB
Preço: R$ 36,00




Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!