Sorteio do livro Da Concepção ao Batismo

Foto: A Edições SOHAM vai sortear o livro DA CONCEPÇÃO AO BATISMO, de Soham Jñana. Veja como participar clicando no link:

http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=151254
A Fan Page Edições SOHAM está promovendo um sorteio para presentear alguém com um exemplar do livro Da Concepção ao Batismo. Eu recomendo o livro, já comecei a lê-lo e estou gostando muito (maiores detalhes quando eu escrever a resenha) e também indico a leitura do mesmo já que esse livro é oriundo de uma pesquisa realizada por SOHAM e tem muitas informações novas acerca da vida de Cristo.


Se você tem interesse em participar do sorteio:









Nele tem uma imagem do livro e abaixo dele tem outro link, então você clica em cima do link que vai te redirecionar a uma segunda página, que é o aplicativo "Sortei-me", você diz que "Sim, autorizo o aplicativo Sortei-me" (pode confiar que não é vírus mas o procedimento normal, é super confiável e eu também uso tal aplicativo)

Após isso ele te redirecionará a uma outra página que contém instruções e o regulamento para participar do sorteio:

"1º - Curta a página Edições Soham
2º - Compartilhe esse post com a foto do livro Da Concepção ao Batismo
3 - Aperte no botão verde Quero Participar, no topo da página.
E pronto !
O sorteio será realizando dia 02/03/2013.
Informaremos o ganhador na página Edições Soham.
Boa sorte !"

É só seguir o regulamento e pronto, é torcer para ganhar o exemplar!

E por falar em SOHAM, essa semana ele realizará uma palestra na UFMA e como o pessoal das Edições SOHAM sabe que nem todos moram no Maranhão, eles irão fazer uma bate-papo com as pessoas por transmissão ao vivo pela internet. O Bate-papo será as 17 horas da Tarde do dia 27 de Fevereiro (vai ser nesse link: http://www.youtube.com/user/sohamjnana ). 

Eu gostaria muito de assistir ao bate-papo e ate participar mas adivinhem o que tenho programado para o dia? Na verdade eu não, meu professor, pois terei prova de Neurolinguística justamente na hora do debate (pois é minha aula de neuro é de 15 horas da tarde ate as 18 horas. E essa semana vai ser a tensão em pessoa pois é semana de fazer prova, seminário, monitoria, relatório e etc.) mas falei com a Cleo Rolim que é uma das pessoas responsáveis pela Edições SOHAM e eles vão tentar gravar a transmissão para postar no Youtube. Portanto, se você está de bobeira as 17 horas do dia 27 de fevereiro aproveita e assisti a transmissão que vai ter na UFMA, te garanto que você não vai se arrepender. E se você é igual a mim, que tem professores que marcam provas justo nos dias mais legais da semana, vamos torcer para postarem no Youtube.

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!