Lançamentos da editora Dufaux


Lançamentos da editora Dufaux

Lírios de Esperança
*Acesse a degustação do livro clicando AQUI

Lírios de Esperança

Quais são as últimas notícias sobre como os trabalhadores e dirigentes espíritas estão chegando ao plano espiritual? No Hospital Esperança você vai encontrar a equipe de Eurípedes Barsanulfo trabalhando com dedicação e alegria em desafiantes casos de tarefeiros espíritas que, após uma vida inteira de dedicação e atividades na seara, chegam por lá esperando trabalho e reconhecimento. Entretanto, por desconhecer suas necessidades emocionais e espirituais, permanecem em angustiosos conflitos e dores da alma.

Editora: Dufaux
Autor: Wanderley Oliveira
Páginas: 508


Fala Preto velho
*Acesse a degustação clicando AQUI

Fala Preto-Velho

*Lançamento em março 2013 


Quando você entrega a alguém o direito de ser mais importante que você mesmo, sua vida está desprotegida.
Sem estima pessoal sólida, sem autoamor, a aura fica aberta às influências da vida. Seu campo vibratório fica com baixa imunidade, vulnerável às piores situações, atraindo o pior em cada lugar por onde você passa.
Tome conta de todos os seus sentimentos como um patrimônio de raro valor em sua vida e não permita a ninguém ajuizar sobre o que cada um deles significa para o seu crescimento. Quem constrói autonomia garante a autoridade sobre sua própria vida e dispõe de força moral legítima para ser um motivador do progresso alheio e do bem de todos.

Editora: Dufaux
Autor: Wanderley Oliveira
Páginas: 320


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!