ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO PARA OBTER SAÚDE



ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO PARA OBTER SAÚDE

Espírito Santo, criador e renovador de todas as coisas, sois a vida de minha vida. Eu Vos adoro,
Vos agradeço e Vos amo!
Vós que conservais a vida de todo o universo, concedei-nos o dom da saúde; livrai-nos de todos
Os males do corpo e do espírito. Que eu me disponha a gastar as minhas energias no serviço aos irmãos.
Ó Espírito de vida, concedei a sabedoria para os médicos e todos os que dedicam aos doentes, a fim de que conheçam a causa das enfermidades que ameaçam a vida.
Iluminai os cientistas, para que possam descobrir os remédios necessários e, assim, conceder o dom da saúde a todos os doentes.
Amém.

PE. TIAGO ALBERIONE

FONTE: LIVRO ORAÇÕES DE PODER III
MAISA CASTRO, ORG
RABONI EDITORA

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!