Os dias que sentimos muita saudade de Deus



Os dias que sentimos muita saudade de Deus

Nos dias mais difíceis e que situações são verdadeiras provações nos exigindo coragem paciência e muita confiança - é quando descobrimos o quão somos pequenos e como sem Deus não somos nada. E eis que vem a saudade de Deus, como se Deus fosse um super herói igual aos de filmes que na hora do tormento Ele aparece.

O fato é que mesmo a gente falhando, errando compulsivamente ainda assim Deus não leva isso em consideração quando pedimos misericórdia e clemência a Ele. Imagina se Deus só ajudasse apenas quem não peca e não tem erros? Deus não diz: “Não vou te ajudar, você é um pecador e é um caso perdido”. Invés disse Deus diz: “Vá e não peques mais”. E a gente vai e peca tudo de novo. Mas um dia, Deus prepara uma e nos surpreende. Ele dá um jeito de nos mostrar qual o propósito Dele para todos nós, algumas vezes Deus nos presenteia é como dizer: “Te dei isso que você pensava que não ia conseguir, agora por favor me valorize mais”, outras vezes em meio de nosso choro, Deus aparece e nos cura, é quando percebemos o quão bela é a vida com Deus. Realmente a ação de Deus é encantadora.

Mesmo em meio a todas as adversidades, Deus é o nosso amigo e quanto mais precisarmos de Deus - mais presente Ele estará. Sentimos mais Deus nesses dias difíceis do que nos dias felizes, afinal o milagre de Deus é sempre lindo e cativante, sem falar que o dia tem mais significado quando milagres acontecem - apesar que milagres acontecem o tempo todo, pois constantemente Deus está agindo em nossa vida basta termos sensibilidade para ver tamanha beleza em meio das correrias do dia-a-dia.

Jéssica Cavalcante               

                                                                

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!