QUERIDO JESUS



QUERIDO JESUS

CADA VEZ QUE ME AGRADECE, VOCÊ RECONHECE QUE SOU SEU
SENHOR E PROVEDOR. ESSA É A ATITUDE ADEQUADA PARA UM
FILHO DE DEUS: RECEBER COM AÇÃO DE GRAÇAS.

QUERIDO JESUS,

Eu sei que deveria dar graças em todas as circunstâncias. Mas por vezes, minhas palavras soam vazias: eu posso pronunciá-las sem me sentir nem um pouquinho grata. É especialmente difícil para mim ser grata em um dia ruim, quando tudo parecer estar dando errado.

Amada,  eu sei o que se passa em seu coração muito melhor do que você. Sei quando você se sente grata e quando não se sente. Também posso ver nas profundezas de seu coração um desejo de me agradar ao oferecer ações de graças mesmo quando não se sente agradecida.
Quando você se esforçar para ser grata, pare e lembre que Eu Sou o autor de sua vida e de sua fé. Você é completamente dependente de mim para tudo, incluindo seu próximo suspiro. Cada boa dádiva é dada por mim!
Quando me agradece durante um dia difícil, você está assumindo a atitude adequada para um filho de Deus. Se você perseverar nessa gratidão, resistindo à tentação de murmurar, encontrará alegria e paz no meio de suas lutas.

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
 1 Tessalonicenses 5:18

Vocês mataram o autor da vida, mas Deus o ressuscitou dos mortos. E nós somos testemunhas disso.
Atos 3:15

Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como sombras inconstantes.
Tiago 1:17

Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor.
Hebreus 12:28


FONTE: LIVRO QUERIDO JESUS
BUSCANDO A LUZ DE DEUS PARA SUA VIDA
SARAH YOUNG
THOMAS NELSON BRASIL


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!