A velha conversa dos sonhos



A velha conversa dos sonhos

O que eu acho engraçado com os sonhos é porque as pessoas idealizam muito e não se preparam para a realidade, ou seja para as dificuldades. Uma das verdades mais absolutas é que o ser humano é insaciável e quando você pensa que está satisfeito, você descobre que é um visionário e que tem mais capacidade do que poderia imaginar.

Quando oro a Deus eu sempre digo: “Deus por que a vida é tão curta e não dá tempo para se fazer tudo que ama?” E realmente quanto mais repleto de coisas você tem para fazer, mais oportunidades boas irão surgir e aí é que você percebe ate onde vai seu amor por seu sonhos.

Você percebe que junto com os sonhos vem as dificuldades, o cansaço, decepções e etc. Depois que muitas pessoas realizam algo que elas tanto sonham, simplesmente com o tempo muitas pessoas desistem - pois a primeira oportunidade, elas sentem medo ou não se sentem capazes para desenvolver determinada ação.

Devemos lembrar sempre que nada nessa vida se consegue sem esforço. A meritocracia é algo sofrido, se luta muito para conquistá-la e enfrenta uma guerra para se superar diariamente. Nem todos valorizam quando você realmente é obstinado e alguns desestimulam você, seja com comentários inconvenientes ou tentando lhe prejudicar, mas a melhor atitude é simplesmente a voz de seu coração e obviamente continuar a realizar seu sonhos, pois se você desistir é sinal que esse ainda não o grande sonho de sua vida.

Os nossos sonhos são do tamanho da vontade que temos em superar cada dificuldade. Quando o inimigo lhe prejudicar lembre-se: “O amor de Deus é maior que o ódio de meu inimigo”. E quanto mais seu inimigo silenciar e torcer para você cair, mais certeza é de sua vitória afinal Deus é dos verdadeiros e não dos falsos e dissimulados!

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!