DIÁRIO DA SANTA FAUSTINA - PARTE 1


DIÁRIO DA SANTA FAUSTINA PARTE 1

1731 – (93) Hoje fui acordada por uma grande tempestade. Desencadeou-se uma ventania e caia uma chuva torrencial, com raios e trovões a todo instante. Comecei a rezar, para que a tempestade não causasse nenhum dano; então ouvi estas palavras: - Recita o terço que te ensinei, que a tempestade cessará. Logo comecei a recitar esse Terço, e nem cheguei a terminá-lo quando a tempestade de repente cessou, e ouvi estas palavras: - Por ele conseguirás tudo, se o que pedires estiver de acordo com a Minha vontade.

1732 -  Quando estava rezando pela Polônia, ouvi estas palavras: - Amo a Polônia de maneira especial e, se ela for obediente à Minha vontade, Eu a elevarei em poder e santidade. Dela sairá a centelha que preparará o mundo para a Minha vinda derradeira.



TERÇO DA MISERICÓRDIA

Usa-se o terço comum. Rezam-se  Pai-Nosso, Ave- Maria, Creio.

Nas Contas Grandes no lugar do Pai-Nosso: (Reza-se)

Eterno Pai, eu vos ofereço o corpo e o sangue, a alma e a Divindade do vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, e, expiação dos nossos pecados e dos do mundo inteiro.

Nas Contas Pequenas no lugar da Ave-Maria: ( Reza-se)

Pela sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

No fim do terço diz-se três vezes:

Deus Santo, Deus forte, Deus imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.


FONTE: LIVRO DIÁRIO DA SANTA FAUSTINA
A MISERICÓRDIA DIVINA NA MINHA ALMA

CONGREGAÇÃO DOS PADRES MARIANOS

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!