ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO E RENÚNCIA


ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO E RENÚNCIA


Podemos nos unir a Jesus em sua missão de desterrar todo o mal, arrancando-o primeiramente de nosso coração. Se em algum momento, consciente ou inconscientemente, comprometemos a nossa liberdade, entregando-a ao mal, podemos retomá-la por uma decisão, renunciando neste momento a todo o mal:

Jesus, creio que o Senhor me ama e que a minha vida está em tuas mãos. Por isso, de todo o meu coração, renuncio a Satanás e a todas as suas seduções e mentiras.
Renuncio a todo e qualquer envolvimento meu com as obras das trevas. Renuncio a toda e qualquer superstição que só serve para demonstrar falta de confiança em Deus. Jesus, em seu nome, eu me desligo, rompo com tudo o que é contra a fé. Renuncio a toda forma de invocação de espíritos, magia, e entrega a entidades espirituais. Não admito em minha vida nenhuma forma de influência espiritual que não venha do Espírito de Deus. Renuncio a todos os objetos supersticiosos que trago comigo ou tenho em  minha casa. ( Peça ao Espírito Santo que revele a você se ainda há algo em sua vida a que precise renunciar).
Jesus, meu Senhor e meu Deus, quero renunciar também a todo pecado que está em mim. Lava-me, Senhor, no teu sangue, e liberta-me, agora, de todo o mal.
Em nome de Jesus, eu ordeno a Satanás que me deixe agora e não me perturbe mais, pois eu proclamo Jesus Cristo, Filho de Davi, como meu único Senhor, Salvador e Libertador.
Espírito Santo, dedo de Deus, toca-me e liberta-me de uma vez por todas. Amém!


FONTE: LIVRO O DOM DE DISCERNIMENTO DOS ESPÍRITOS
MÁRCIO MENDES

EDITORA CANÇÃO NOVA

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!