LIBERTE-SE DO DRAGÃO



 

LIBERTE-SE DO DRAGÃO

Elizabeth Prophet sugeriu aos seus estudantes que pedissem ao Arcanjo Miguel para, literalmente, fechar a raiva que sentiam em uma caixa. Deviam visualizar o arcanjo selando seu momentum de raiva em uma caixa, embrulhada em papel azul metálico brilhante, amarrada com fita azul. Eu visualizo a minha caixa energética como uma caixa de fogo azul e branco (unindo o poder e a pureza). E, se o dragão raivoso for muito grande, a caixa também o será.
Quando imagino, peço ao Arcanjo Miguel para colocar o dragão dentro da caixa e encolhê-la até o tamanho de um dedal bem pequeno. E puf! O velho dragão desaparece no nada da sua irrealidade. Quando faço essa visualização, acho graça, começo a rir e não sinto mais raiva.
Você pode fazer o mesmo. A meditação e a visualização são formas benéficas de acabar com a raiva. São inofensivas para nós e para os outros.

Quando começamos a controlar a raiva, sentimos um alívio enorme. Sentimo-nos bem,  porque podemos dizer exatamente o que queremos. Podemos escolher a atitude positiva. Podemos ser fortes e convincentes, não mais explodindo externamente e tremendo internamente.

É curioso como negamos calorosamente que estamos zangados. A raiva nos cega. Se alguma vez você se perceber negando veementemente que está, pare por um instante.

Não diga nada e pondere sobre como se sente realmente dentro de si mesmo.

Se não conseguir se controlar naquele momento, peça licença e vá para outro local. Dê uma caminhada, enquanto avalia os seus sentimentos e pensa sobre como deseja responder à pergunta. Então volte.

É interesse nosso não deixar que o dragão da raiva nos controle. É igualmente importante compreendermos que esse dragão orgulhoso somos nós, até que tenhamos decidido não sê-lo. A escolha é nossa.


FONTE: LIVRO EMOÇÕES
MARILYN BARRICK
SUMMIT LIGHTHOUSE DO BRASIL

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!