MUITOS ORAM POR RIQUEZA



 

MUITOS ORAM POR RIQUEZA

Muitos oram por riqueza, sucesso e prosperidade, ao mesmo tempo em que mantêm as imagens de carência e limitação. O desejo e a imaginação devem estar de acordo. Quando o desejo e a imaginação estão em conflito, a imaginação sempre acaba vencendo. Uma maneira simples de superar isso e fazer o consciente e o subconsciente concordarem é afirmar o seguinte: “ De dia e de noite, estou avançando e seguindo em frente, estou prosperando em todos os meus caminhos. Minhas vendas estão melhorando a cada dia.” Não haverá controvérsia no consciente ou subconsciente em relação à declaração anterior, pois qualquer homem não pode atrair mais fregueses a cada dia e pode ganhar mais algum dinheiro a cada dia.

No instante em que você admite que existe uma coisa como a riqueza, que vê por toda parte, não terá dificuldades em viver na alegria expectativa das riquezas de Deus, espirituais, mentais e materiais.

Um meio excelente de conseguir uma promoção e ter uma casa ou um carro maravilhoso é relaxar a mente e entrar num estado sonolento, próximo ao sono, já que isso proporciona um afloramento maior do subconsciente, com todo o esforço e pensamentos negativos reduzidos ao mínimo. Nesse estado, pense, imagens, fale e aja como o faria se já possuísse uma linda casa, já estivesse promovido, tivesse um carro novo e assim por diante. Imagine a casa ideal em sua mente, ande através da casa, regue o jardim, brinque com as crianças. Sinta a naturalidade de tudo, sinta a solidez das paredes  e dos móveis. Leve os amigos a conhecerem a casa. Viva na casa mentalmente. O que você imagina e sente como verdadeiro acabará por acontecer. Pode usar a mesma técnica para um carro, promoção ou qualquer outra coisa.Todas as transações ocorrem na mente. Esse é o significado de acreditar ( viver no estado de ser), você tem agora ( em sua mente é real).  Depois, tudo se consumará na tela do espaço.


FONTE: LIVRO ENERGIA COSMICA
JOSEPH MURPHY
EDITORA: RECORD

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!