Para o Dia ser melhor

(5) Tumblr - inspiring animated gif on Favim.com

Quando eu estou cansada e preciso relaxar sempre busco escutar alguma música que me deixe relaxada. Sim, passo o dia todo ouvindo música, desde a hora que acordo até mesmo antes de dormir. Não saio de casa sem um livro na bolsa e sem minha playlist - e por falar em música para o dia, para relaxar e para ler - indico o vídeo abaixo, é um CD da cantora NANA (é MPB, gente! MPB É MUITO AMOR!). Como tenho passado os últimos dias só escutando esse áudio, resolvi indicar também para vocês.

Beijokas no coração,

Jéssica Cavalcante



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!