SENHOR CUIDA DO MEU DIA



 (100+) galáxia | Tumblr

SENHOR CUIDA DO MEU DIA

Cuida do meu dia. Desafoga a minha cabeça de todos os problemas e não me deixes o pensamento prender-se a coisas fúteis, ao orgulho, à maledicência, ao pessimismo. Que o meu trabalho seja construtivo, no qual possa tratar a todos com atenção, com um sorriso nos lábios. Que, onde eu estiver, olhe diretamente nos olhos das pessoas, para senti-las e compreendê-las; que não fale antes da hora, nem seja exigente em demasia, relaxado ou displicente.
Que, especialmente no meu lar, mantenha permanente atitude de compreensão e carinho, calando a palavra que fere, servindo e compreendendo as necessidades dos familiares. Sobretudo, Senhor, lança sobre mim os raios luminosos da Tua presença, que me fortalecem e tranquilizam, fazendo deste um dia inesquecível. Obrigado! Obrigado!

FONTE: LIVRO PRECES DO CORAÇÃO
LOURIVAL LOPES
EDITORA OTIMISMO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!