Dias



Então, as postagens do blog deu uma diminuída quanto a frequência que são postadas. Estou devendo postar várias resenhas de livros e também estou com muitas ideias de postagens e textos acumulados, porém estou em final de Período - ou seja- estou na semana da faculdade que temos que entregar mil e um relatórios, artigos e etc. O bom, é que, depois de entregar todas essas mil e umas atividades terei mais tempo de me dedicar ao Blog, fazer as lindas postagens, compartilhar meus pensamentos do dia-a-dia e ser feliz para sempre (ate que comece um novo período na faculdade).

Mesmo com tempo bem limitado, li alguns livros bem interessantes nesses dias. Peço a paciência de todos, que logo-logo as postagens voltarão em seu ritmo normal. Confesso que estou morta de saudades de escrever resenhas, textos, compartilhar pensamentos... (estou cansada de tanto escrever relatórios).

Quero muito passar noite lendo os livros que eu escolhi ler, invés de perder noites caçando citações para embasar meus artigos e relatórios.

Beijokas,

Jéssica Cavalcante
Be intelligent and read

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!