Resenha do livro Eu me chamo Antônio



Resenha do livro Eu me chamo Antônio


Quando estamos em barzinho rimos e muitas vezes também fazemos artes. Cansei de ver amigos comporem musicas quando estávamos conversando no barzinho, além de que muitas vezes compomos coletivamente, trocas de experiências - a exemplo de viagens, leituras, filmes que assistimos ou ate mesmo sonhos e metas que cada um de nós temos. E numa dessas conversas o autor e artista Pedro Gabriel, começou a rabiscar em guardanapos e assim a escrever poesia, sem nenhuma pretensão, assim ele se tornou artista.



Resolveu compartilhar suas experiências de bar em uma pagina no facebook, intitulada Eu me chamo Antônio, atraindo assim apaixonados por poesia e por barzinhos, além de curiosos, é claro! E na descrição da  página contem a descrição que Antônio é um personagem que esta sendo vivido no momento, é uma eterna historia em construção. Qualquer coincidência com a realidade, com a nossa realidade, não foi intencional.

Já acompanhava o trabalho de Pedro nas redes sociais, compartilhei sua arte e sua poesia, algumas vezes por simplesmente achar belo, outras vezes porque suas palavras descreviam meu estado de espirito ou era o que eu estava vivendo naquele momento. Marquei amigos em alguns desses compartilhamentos, vivi momentos e relembrei alguns bons e outros momentos. Ate que adquiri o livro Eu Me Chamo Antônio, adquiri em versão digital, li, reli, vi, revi por diversas vezes... Ate que logo, logo irei adquirir a versão física desse livro, pois é um marco de minha vida na casa dos 20, ao longo dos anos, irei querer relembrar os tempos de faculdade, as poesias que escrevemos no gramado da universidade, nos bancos da praça ou nas mesas dos bares.


Tirei algumas fotos do livro digital, achei linda as imagens contida no livro Eu me Chamo Antônio, juntando poesia e arte, a editora conseguiu colocar mais que poesia no livro, colocaram também vida.


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!