Quando as coisas começam erradas

Resultado de imagem para escolhas tumblr


Já dizia o ditado “O que começa errado, termina errado”. Eu sou daquelas pessoas que se algo começar a dar errado no início do dia, tenho vontade de voltar para casa, me deitar e ir ver algum filme porque é certeza que não vai se resolver facilmente.

E existe algo que nos diz que não vai dar certo mas a gente gosta de ser teimoso, pensa “comigo vai ser diferente”, nessas horas sempre aparece um parente, um amigo... E quando não aparece ninguém vai surgir alguma frase de efeito nem que seja na propaganda da televisão, mas a gente continua insistindo, ate que depois de muito tempo de dizer a si mesmo “a esperança é a última que morre”, porque a gente gosta de confundir persistência com teimosia. Reconhecemos que erramos, que aquilo que planejamos não tinha que acontecer em nossas vidas, pelo menos não por enquanto.


Então se o dia começar errado e você tiver a oportunidade de voltar para casa, volte, não pense duas vezes. O mesmo se aplica a projeto e ate mesmo relacionamento, nem sempre persistir é uma atitude sábia, muitas vezes recuar e esperar o momento certo nos poupa prejuízo financeiro, emocionais e ate mesmo resguarda nossas vidas. Se algo na sua vida não está bem, analise o começo de tudo, porque muitas vezes o erro está na maneira como começamos. E lógico, o que começa errado, não poderia terminar certo. 

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!