POSSO TER TUDO O QUE QUERO

 Resultado de imagem para felicidade tumblr


Não há desculpa para não agir de acordo com os sonhos. Alguns de vocês culpam os outros pela sua incapacidade de se guiar pelos seus sonhos, dizendo: “ Não sou livre; meu marido, ou minha mulher, não me deixaria fazer isso; tenho muitas responsabilidades com meus filhos ou com os meus pais”. Se você continuar repetindo para se mesmo as razões pelas quais não pode ter aquilo que deseja, você jamais terá o que deseja. Comece a dizer a si mesmo as razões pelas quais você pode ter aquilo que deseja.
Sempre existem providências que você pode tomar agora mesmo para transformar seus sonhos
em realidade. Você sempre tem uma opção: por mais encurralado que você se sinta numa determinada situação, sempre existe uma saída.
Reserve alguns momentos para pensar naquilo que você gostaria de fazer com a sua Vida. Antes de começar, você está esperando que alguém lhe dê permissão para fazê- lo o ou lhe ofereça ajuda. Se for esse o caso, você está disposto a dar a si mesmo permissão para fazer aquilo que
Faça isso agora. Você está se contendo porque alguém que faz parte da sua vida não apoia o que você quer. O processo de descobrir o trabalho da sua vida e de aprender a acreditar em si mesmo o suficiente para agir de acordo com as suas mensagens interiores é tão importante quanto realizar esse trabalho.
 Se aparecesse alguém e lhe desse tudo de mão beijada você não teria a força que nasce como consequência de você fazer as coisas por si mesmo.
Você é o capitão do navio; o seu sucesso vem de você.


Livro: Criando Dinheiro e Prosperidade
Sanaya Roman
Duane Packer

Editora: Pensamento

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!